tenho amigos dos diversos tipos mas confesso que as vezes evito de fazer certas coisas ou estar muito tempo juntos pois as vezes as ideias não batem

tipo falar sobre posicionamento politico ou sobre pornografia etc

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
28/02/2021 18h09
Eu respeito
E se a convivência ficar difícil me afasto
eles respondem
anônimo
27/02/2021 02h11
nem de politica eu gosto
27/02/2021 02h33
Só evito falar sobre.
27/02/2021 02h35
Levo numa boa contanto que eles também levem numa boa.

Um exemplo é na minha família, embora seja dominado pela direita, de um lado predomina a direita conservadora ao estilo religioso, e do outro predomina a direita mais liberal no sentido econômico.

Praticamente não há esquerdistas na minha família, com exceção de alguns que gostavam da era LULA, mas não porque ele era esquerda, mas porque acreditavam que ele era "o cara", rs.

Enfim, de qualquer jeito eu respeito sabe.

Por exemplo, o meu cabeleireiro é Bolsonaro até a morte e mesmo quando eu critico o cara, ele vem dizendo que o Bolsonaro está fazendo tudo certo, mesmo quando aprova medidas anticorrupção, compra políticos do centrão, desvaloriza a moeda exacerbadamente, tudo tem uma desculpa quando é para defender as atrapalhadas do presidente predileto, foi assim com o Lula e está sendo agora com o Bolsonaro.
27/02/2021 02h36
Depende da pessoa, se ela souber troca ideia, ok. Agr se for aqueles doentes ignorantes que querem te convencer sem 1 argumento, não sabem escutar, muito menos refletir. Daí eu nem converso, só ignoro msm.
anônimo
27/02/2021 02h37
Respeito, tento entender pq pensa assim, mas pra ser sincero eu acho q não tenho tal amigo, meu amigo é bem parecido cmg em muitos aspectos e por isso nos damos muito bem, meu melhor amigo inclusive
28/02/2021 17h58
Cada um tem o direito de seguir seus ideais

Porém, isso não deixa a pessoa livre de críticas
28/02/2021 18h03
Nem olho na cara.