1.82K  27/02/2021 12h04

Nunca nos beijamos...Começamos a conversar pelo insta e whatsapp, sobre vários assuntos, não só de pegaçao...mas esses dias ele mandou uma figurinha que falava assim: se virar vou ter quw te beijar, aí dei risada. Ele
Viu q eu gostei e depois mandou outra: se virar vou ter que te comer.
Ele terminou o namoro recentememte. E esses dias ele enviou um meme sobre ficar no quarto dele. Ele me conhece de vista pessoalmente, Ate me disse uma vez que eu parecia bem séria..como estamos em pandemia ele sugeriu eu chamar ele pro meu ap, pedirmos comida e assistirmos um filme, porque nao ta tendo nenhum estabelecimento aberto agora. Antigamente ele me chamava pro cinema, essas coisas. É
Normal dele isso ou já posso descartar a possibilidade dele querer algo?

elas perguntam
7 16
eles respondem
27/02/2021 08h02
Homem quer sexo.
Mulher só pode ta fingindo de trouxa pra não entender isso.
anônimo
27/02/2021 08h08
Se ele terminou um namoro recentemente, deve estar só querendo curtir. E há grande chance dele só querer casual contigo.
anônimo
27/02/2021 08h17
Acredito que só quer sexo, difícilmente homem quando quer namoro fica falando de sexo muito rápido
27/02/2021 11h08
Ele mandou essas figurinhas pra te testar e ver qual é a sua, claro que ele tem interesse em fazer sexo com você isso com ctza, mas pode ser que ele queira algo sério também. Quem vai impor isso é você, já que não quer sexo logo de início, seja um pouco mais difícil nas aproximações dele, tente criar laços mais profundos, mostre suas intenções, pq se der brecha logo de cara ele vai avançar.
anônimo
27/02/2021 11h00
Está só brincando, quando um cara quer algo ele dar sinais mais claros. Somos sempre honestos quando queremos algo.
27/02/2021 10h51
Vcs já se encontraram e nunca beijaram?
27/02/2021 04h09
Primeiramente: você só quer pegar/transar com ele se for um relacionamento sério? Pq se for isso é melhor deixar mais claro mesmo. Mas ai não sei nem se recomendo ir adiante. Pq eu acho que as coisas não funcionam bem assim, querer pensar em relacionamento sério com a outra pessoa sem nem ter começado a ficar. E esperar isso de alguém que terminou recentemente então é uma aposta ruim.... mas não sei, cada pessoa é uma pessoa kkkk

Ou vc ta falando que vc nao quer transar apenas uma vez e não falar mais, fazer outras coisas, basicamente que vc não gosta de ter relação de apenas sexo(não necessariamente um namoro)? Nesse caso recomendo também deixar claro e acho mt mais saudável.

Mas também... sinceramente vocês nem ficaram ainda, e se não curtirem? Sei lá
elas respondem
27/02/2021 03h15
Na minha opinião
Ele não quer nada sério não
Mais vai de pessoa em pessoa neh moça
Pode ser o jeito dele !
Mais acho a ele quer só pegar mesmo
anônima
27/02/2021 03h00
Obs
anônima
27/02/2021 08h12
Moça, homens só quer sexo.
27/02/2021 09h22
Sexo,mal conversaram e ele já falou de te comer,homem quando que algo mais sério não vai falar assim.Depois quem sabe, primeiro momento não espere namoro
27/02/2021 11h25
Ele só quer sexo.
27/02/2021 11h23
Quer te comer
27/02/2021 11h17
"Ele terminou o namoro recentememte" só isso aí já é sinal de q n quer nada sério
anônima
27/02/2021 11h12
Tem dois indícios fortes que ele só quer sexo: primeiro - falando de sexo logo de cara
Segundo - término recente
Porém, pode ser que essa relação evolua sim, mas se vc levar numa boa sem criar expectativas.
Como vc tá preocupada de ser só casual já mela tudo.
Nem sempre namoro começa já certo de que vai ser um namoro, as pessoas vão se conhecendo e vendo no que dá.
Não e como antigamente que as pessoas já pediam em namoro antes de dar um beijo.
Vc pode apenas curtir e se evoluir pra um namoro deixa acontecer naturalmente.
anônima
27/02/2021 11h05
Homem sempre vai querer só sexo no começo, coloca isso na sua cabeça.

Acho q se pra vc é assim tão importante namorar deveria estar preocupada em descobrir se ele ou qualquer outro será um bom investimento pra não se lascar num relacionamento bosta igual umas desesperadas por aí
E esse "ain, acabei de sair de um relacionamento" é desculpinha de quem não quer mesmo nada sério com vc
27/02/2021 10h36
Quer casual.
27/02/2021 08h31
Só de não querer que você vá à casa dele já é alguma coisa, mas como terminou o namoro recentemente acho complicado ele querer algo mais.

Já gosta dele?
Agora é com você e o que realmente quer para sua vida: se for só aventura ok vá em frente. Mas se aposta em relacionamento é melhor ir com calma.
27/02/2021 08h11
De primeiro momento ele só quer sexo. Pode acontecer de querer um relacionamento futuramente? Sim. Pode não acontecer e ser só sexo? Sim.
Eu não acho que ele queira começar um relacionamento já, se acabou de terminar um...
anônima
27/02/2021 07h05
Teve um que fiquei numa situação parecida e como sou inexperiente fiquei sem saber o que fazer, tínhamos varias coisas em comum. Eu tava apaixonadinha e ele por meio de memes deixava claro o interesse sexual gritante, nunca nenhum cara tinha me abordado daquela forma logo no começo então dei uma assustada, até repensei se minha foto estaria fazendo muito carão(loucura kkkkk), depois de ele me mandar memes com cantadas ele passou a direcionar sempre a conversa pro lado sexual, e eu, como pessoa timida ficava desconfortável sem saber como agir, as vezes me esquivava pra o papo ficar menos superficial e criarmos uma conexão real, ou só mandava risadas por estar sem graça, mas ele viu como rejeição e ele me pareceu frustrado, disse que eu não estava "dando bola" pra ele, o que era mentira, eu só era mais sutil que ele. Ele me disse pra sermos só amigos e eu sumi das redes sociais por conta de um trabalho novo, mas de vez em quando me pegava pensando se teriamos dado certo, sempre que posto ele está lá sempre curtindo as minhas fotos o que me contribui ainda pra eu cogitar o que poderia ter acontecido.
anônima
27/02/2021 07h02
Só quer sexo casual.
27/02/2021 03h52
Hmm~ depende muito... Vc deixou claro pra ele que não queria transar de início... Creio que ele deve estar vindo pela beirada, a cada coisinha que ele fala, me parece que é pra ver sua reação