Ou isso seria um detalhe secundário na aparência física, ou mesmo irrelevante no perfil geral da pessoa ? Refiro-me a peitoral com razoável acúmulo de gordura, talvez tendo alguma semelhança com seios femininos pequenos, sendo tal volume perceptível mesmo sob a roupa (no meu caso eu comecei a ter isso depois de ter engordado nessa quarentena - para uma melhor visualização da descrição feita acima, vejam a foto abaixo; obs.1: a foto não é minha, mas meu aspecto físico atual está quase idêntico ao que é mostrado nela; obs.2: meu peitoral é liso como esse da foto, não tenho pelos nessa região nem no abdômen):

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/grAe__M

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/02/2021 05h57
Namorei um rapaz que tinha gordurinha no peitoral, o corpo era bem parecido com esse da foto. Eu não vejo problema nisso.
anônima
27/02/2021 07h34
Eu me incomodaria sim, n sinto atração por gordinhos/gordos, esses peitinhos são mais um motivo para eu n sentir tesão por esse biotipo.
anônima
27/02/2021 07h58
Vc escreve bem e parece engraçado. Gostei disso. Ah eu curto os gordinhos em relação a outros caras. Mas sem esses peitos aí. Isso é broxante.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 06h28
Sim, elas se importam.

A maioria sim
anônimo
27/02/2021 06h33
O jeito é malhar, cara, não pra agradar a mulher nenhuma, mas para elevar a sua autoestima. Não dê tanta importância assim para a opinião que as pessoas tem de você. O que importa é você se sentir bem consigo mesmo.
27/02/2021 08h01
Mulher é um ser tão gentil meu fih