Eu estou de rolo, mas sinto que ele não se entrega pq não sente segurança!
Como posso ser mais carinhosa, e demostrar que estou afim, sem cobrar nada e sem ficar no pé???

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/09/2016 00h01
Se entregando. Enfrentando seus medos. Não que você deixe de tê-los, mas enfrente eles, você no fundo só tá com medo de se machucar. Pra ser mais carinhosa é preciso não ter medo de se machucar, não ter medo de sofrer, não ter medo de quebrar a cara.

E se você quebrar a cara, aprendizado. Só mais uma historia pra vc contar.
anônima
22/09/2016 00h02
Indo aos poucos, é o único jeito que vejo, tem que ir ganhando a confiança dele e demonstrando seu carinho das formas que vc já está habituada, como mandar uma mensagem no meio do dia, fazer uma surpresa, fazer um elogio, um cafuné.. Isso vai quebrando sua própria barreira de demonstração de carinho tb.