Estou fazendo tratamento com a psicóloga e ela disse que o que tudo indica e que a minha mãe é narcisista,aí a cobra ligou pra minha vó de consideração e fez a cabeça dela,minha vó de consideração tá achando que eu que sou rebelde e que mae é mãe ainda disse que eu tava me achando porque a psicóloga confirmou que ela pode ser narcisista sendo que só fiquei mais leve e feliz por alguém me entender,mais estou com muita raiva ninguém me entende o que eu faço ? Continuo com a merda de vida que eu tenho cada vez mais me afundando já pensei até em acabar com a própria vida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/02/2021 07h59
Sua avó é a Eva?
elas respondem
anônima
27/02/2021 07h49
Não era pra ter comentado nada.
anônima
27/02/2021 15h09
Todos as pessoas tem um ponto de vista diferente uma das outras, existe pessoas que nunca entenderam o seu ponto de vista... logo é perda de tempo e energia tentar mostrar como você vê tal situação elas não irão enterder ou se esforçar para isso.

Você sabe o que vê e sente, elas não...
Você sabe da sua verdade, elas não...

Não perca Mais tempo tentando fazer com que entendam, fica em paz com isso...
anônima
27/02/2021 15h55
ta na moda falar mal de mãe