Eu fiz de tudo, sempre visualizo os stories dele, até parabenizei ele ontem no face, mas ele nao me chama pra conversar, me seguiu no Instagram e deu amei nas minhas fotos sabado passado comentou na minha foto no face: "que mulher linda vc é julia❤". Eu queria tanto que ele me chamasse pra conversar, sinto falta dele, queria voltar a ver o rostinho dele, ouvir a voz dele de novo, faz quase dois meses que nao vejo mais o rosto dele :( ele só fala cmg se eu falar, mas ele é frio cmg, nao me responde direito, mas ta lá curtindo tudo oque eu posto. Fico me perguntando se algum um dia ele vai voltar a falar cmg como antes

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2021 09h08
Ele pode estar fazendo isso por simpatia, por ter ja algo com você no passado. Não quer dizer que ele sinta algo por você, mas que deve ter algum carinho....

Quando homem está afim, as vezes, eles sempre mandam mensagem. Se não mandar, quando a moça de seu interesse manda mensagem, ele responde sem ser frio e ajuda puxar/criar alguns assuntos também.
anônimo
27/02/2021 09h21
Sábado passado ele estava sem date, agora está ocupado com outra. OU é bipolar / borderline...
27/02/2021 15h20
Já era, fica se humilhando não moça, não vale a pena.
elas respondem
27/02/2021 09h06
Está bem nítido,ele só te responde por educação,ele não tem mínimo de interesse em você agora.Se quisesse conversar ia te chamar.Porque ainda fica chamando esse cara para conversar?!sendo que ele não que...Para de fica se humilhando por migalhas de atenção.Faz isso só porque ele curte suas fotos,isso não que dizer nada
Quem tem interesse vai atrás