Aprender a usar vírgula tb seria bom. Sem ofensas.
22/09/2016 00h03
Isso isso mesmo, pronto já resolveu todo o problema... Agora já deu né...
anônima
22/09/2016 00h07
Na mrl
Vc ta certíssima porque se vc ainda nao se sente a vontade pra se assumir em público nao vale a pena vc namorar uma mulher pq quando vc esta em um relacionamento onde a outra pessoa vai precisar de vc 100% do lado dela em todos os momentos sem se importa com a opniao dos outros.
Fico meio confuso mas se imagine do outro lado, se vc namorasse alguem que ainda nao estaria confortável para se expor .