Faz 5 dias que eu mandei uma mensagem pra ele eaí, ele não respondeu .. no outro dia ele comentou " eu quero" um feijão que eu fiz e postei no status e mandou boa noite eu não respondi tbm quando foi de manhã ele mandou mensagem de bom dia e umas frases de Deus eu devolvi a mensagem e fico por isso msm
Ficou dois dias sem fala , depois veio falar passava falava de longe e continuava andando chegou no zap e botou boa tarde como vai você meu anjo respondi normal comentou minha foto linda pronto e não puxou mas assunto tbm não puxei hoje ele mandou bom dia eu respondi será que devo manda com está?? Estou confusa ..
Já ficamos duas vezes

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/02/2021 09h55
''Mim''?

Pq as pessoas hj em dia estão escrevendo como se tivessem demência?
anônimo
27/02/2021 09h51
Quem posta foto de feijão?
Lssklsksksksskksks
27/02/2021 13h06
Ele ta afim de voce poxa, sera que vocês não conseguem sustentar uma conversa, sem ficar apenas com mensagens soltas?
27/02/2021 13h49
O feijão foi a melhor parte da história. Kkkkk
Bota uma asa de morcego, perna de batata no feijão quem sabe não funcione.
27/02/2021 09h30
Como que alguém dá vácuo numa mulata linda como vc?
anônimo
27/02/2021 13h02
Se diz "me" e não "min" ...nordestinos, aprendam!
anônimo
27/02/2021 13h35
o velho drama da falta de reciprocidade.
27/02/2021 14h04
Três hipóteses :
* Ele anda ocupado e você não está entendendo!
* Ele pode estar fazendo "cu doce".
* Ele não está afim de você você e você não "se toca!"
Valorize-se, você é mais!
27/02/2021 15h17
O cara tá só te mantendo para aliviar o ego dele, gostar talvez nem goste.
elas respondem
anônima
27/02/2021 09h33
."...ele min deu vácuo?"
Com este seu português horrível dá para entender bem do porquê ele te dar vácuo. Sem contar que não dá para entender a metade que você escreveu.
anônima
27/02/2021 09h48
Eu não entendi nada do seu texto.
27/02/2021 12h49
Se você quer, manda. Seria ideal, se vocês prolongarem a conversa, vc descobrir do pq ele te deixou no vácuo, nos dias anteriores.
27/02/2021 13h41
Responde para ver se ele continua a conversa.
27/02/2021 13h44
Ele ta de dando atençao po. As vezes é so falta de assunto msm