Gente que trata ele como um caipira pobre.. e ele fica se desculpando por tudo ainda.
Cara.. isso me irrita muito.

Acontece que ele recebe relativamente bem, cerca de 20k por mês. E mesmo assim fica parecendo um coitado no meio da cidade... Até em loja nego não atende ele bem.

Última vez compramos uma TV de 81" e o vendedor só chegou perto quando fomos pagar. Obviamente não deixei colocar o nome do funcionário que queria comissão e ele achou ruim comigo ainda.

eles perguntam
1 6
elas respondem
27/02/2021 13h14
Ele que tem que querer mudar
eles respondem
anônimo
27/02/2021 09h33
Teu pai é um cara simples, está de bem com a vida e sabe que para manter isso (não sei o que ele faz) não pode ficar se aborrecendo com "coisa pouca".

Provavelmente ele não manda todo mundo tomar no cu porque é pequeno comerciante ou empresário, precisa da simpatia das pessoas.

Pela sua forma de escrever me pareceu que vocês vivem em uma cidade pequena, confirma isso para mim.
anônimo
27/02/2021 09h47
Talvez ele esteja sendo uma pessoa que valoriza a opinião dos outros, mas que a própria opinião dele.

Isso, se não for uma visão equivocada sua, com certeza, é uma questão interna das crenças dele e da forma como ele se sente.

20k por mês é um dinheiro super considerável! Deve ter gente com muito menos que isso se achando o "rei do mundo".

Se isso te irrita, chega para conversar numa boa com teu pai e fala pra ele...

Ou se tu ver alguém sendo babaca com teu pai, "manda a real" na pessoa! Se alguém fosse babaca com meu pai na minha frente, não ficaria de graça! Te encorajo a fazer o mesmo.

Boa sorte.
anônimo
27/02/2021 13h09
Seu pai tem maturidade para lidar com isso e você deveria aprender com ele, as vezes não vale a pena se importar com isso.
27/02/2021 13h14
Quem tem q mudar é vc, moleque.
Quando vc tiver o seu dinheiro,aí vc poderá botar a banca que tá louco pra bancar
Enquanto isso deixa o seu pai ser feliz como é.
Melhor coisa que tem é não aparentar ter o dinheiro que tem. Talvez só as cabeçadas da vida te farão aprender sobre esse tema
anônimo
27/02/2021 09h52
Cara, tenho um milhão de problemas no trabalho, tu acha mesmo que ligaria para um vendedor que não quis me atender de imediato? Sequer chego a perceber porque é o tipo de coisa que nem entra no meu hall de preocupaćões.

Suspeito que certo esteja teu pai.
27/02/2021 13h14
Seu pai ganha 20 mil por mês e se rebaixa?????
Nossa qual é o problema
20 mil por mês é vida ganha praticamente, quem me dera todo mês 20 mil na minha conta.