Ainda não transei, mas quando descobri que muitas mulheres fingem orgasmo, passei a acreditar que homens nunca devem confiar, criticam homens e uma das criticas é por mentiras, mas também somos enganados de várias formas por mulheres.
Sabendo que muitas fingem e nunca podendo confiar, o sexo fica menos prazeroso para o homem também eu imagino, porque a satisfação e realização está também em proporcionar prazer a mulher, levá-la ao ápice.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
27/02/2021 09h44
Se o homem for interessado tem como saber se a mulher está fingindo.
Na vdd é muito fácil, só que alguns preferem se iludir que são os fodões.
Pq as mulheres mentem? Pq não querem ferir o ego dos homens.
Se for uma homem bacana que se preocupa com o que a mulher está sentindo não vai cair nessa cilada.