Estou doida pra pegar uma mulher mas fui hetero a vida toda e nem sei como e nem por pnde começar. Parece que o passar do tempo fez despertar outros sentimentos em mim. O que acham? Aceito sugestões

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2016 02h14
Cara. Experimetar certas coisas pode ser bem interessante.
Eu por exemplo tenho a menor vontade de experime tar nada com mesmo sexo, mas sou convicto disso.
Se vc nao eh entao deva sim experimetar ateh ter a convjccao do q gosta ou de quem vc eh. Agora por onxe comecar... os lugares mais provabeis nao recomendaria.
elas respondem
anônima
22/09/2016 00h27
Como assim "o que acham" heheh.. Antes de tudo, procure saber bem se vc n ta confundindo sentimentos, com atração, admiração e carência. Já vi casos assim.