Para fazer outra pergunta.

O que te impediria de namorar uma mulher gostosa atraente e que te quer e que parasse de fazer programas enquanto namora com você?

eles perguntam
7 8
elas respondem
27/02/2021 11h03
Eu não namoraria um garoto de programa. Simplesmente pq desejo pessoas "parecidas" comigo, um cara rodado que já comeu várias, não faria bem para meu psicológico.
anônima
27/02/2021 14h17
Namorar? Meu amor o tanto de homem que dá casa, comida e luxo pra mulher desse tipo e grande, vocês homens não escolhem mulher por caráter não e sim por causa de uma belezazinha, cabelão, bunda e peitos grandes, fato.
anônima
27/02/2021 11h03
depende. namoraria se ela não fizesse mais isso, agr, fazer isso enquanto namora comigo, não, porque é traição e eu não gosto de ser corna, né
27/02/2021 11h04
Provavelmente pq acham que bom filho a casa retorna.

E também gp e assim podem ter outras noções e limites diferentes dos deles

E numa se sabe quando o HIV tá a porta (qualquer pessoa pode ter mas a probabilidade dela ter é grande também)

Idk
Teorias mesmo
anônima
27/02/2021 12h08
A maioria dos homens nem enxerga elas como mulher que tem capacidade de amar, apenas como objetos sem valor e status que eles gostam.
anônima
27/02/2021 13h04
Se fosse namorar tava nem aí pra isso, independente de ser homem ou mulher.
27/02/2021 15h04
Esse preconceito em ficar com GP é coisa da Net na rifa real tem homem que casa com gp
eles respondem
anônimo
27/02/2021 14h42
Não.
1. Ex-puta é igual ex-gay.
2. Não escolho mulher só pelo sexo, gosto de quem acrescenta à minha vida. Mulher que estuda, trabalha e me agregue conhecimento e experiência.
anônimo
27/02/2021 11h02
Não, fazer isso é perder extremamente o valor.
27/02/2021 11h04
Óbvio que não!
1- ciúmes
2- seria corno
27/02/2021 11h11
Não
1-Esse tipo de mulher não tem valor nenhum
(só preciso desse motivo)
anônimo
27/02/2021 13h06
Ss ela nao é inteligente o suficiente para arrumar alguma forma de ganhar a vida sem vender o corpo, por que namoraria uma mulher dessas?

O que ela poderia agregar a minha vida?
anônimo
27/02/2021 13h08
Todo mundo fala que não, mas quero ver falar isso depois de apaixonado.
27/02/2021 13h08
Não, quero mulheres que possa confiar e se dê valor.
27/02/2021 14h12
Não, por ciumes e achar nojento ela ficar com varios o dia todo e depois comigo kkk
Se fosse o caso dela parar, a principio não tbm mas nunca se sabe.