Acho que devemos conquistar nossas coisas sozinhos sem precisa mentir ou pisar em alguém, pois quanto maior vc voar sem preparo, maior será a queda. E aquela pessoa que vc pisou, vai acabar tendo um futuro brilhante à frente, e o que vc faz? Você apenas ajudou ela a vencer na vida, sua vantagem foi superficial e temporária.

Mas olhe pelo lado bom, essas pessoas são necessárias, pois são elas que nós mostram que o mundo não é um mar de rosas, que as aparências enganam, e muito, são elas que nos deixam mais fortes para encarar as próximas barreiras que virão e vencer na vida :P

Então não se incomode caso uma estiver te perturbando, apenas sinta pena da infeliz!
elas respondem
anônima
22/09/2016 00h19
Penso que não são confiáveis.