Conheci uma menina faz 3 meses, e tipo ela ia na minha casa eu na dela, já dormimos, tomamos banhos juntas, tipo ela me contou várias coisas e eu para ela , mano, já considerava muito ela, ajudei e ajudaria ela no que ela precisasse e agora descobri que ela é uma falsa que fala mal de mim e tipo mentiras, nn sei pq ela é mt feia seila, mais pqp que nojo

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/02/2021 11h18
acho que é por causa do 'politicamente correto' que o pessoal prega em redes sociais hoje em dia.
anônimo
27/02/2021 15h01
Certeza que muitos seguraram a leitura por um tempo no "tomamos banho juntas".
anônimo
03/03/2021 15h57
Pessoas assim da nojo, por isso não se deve confiar fácil nos outros!
03/03/2021 16h09
Normal, isso não é de hj
anônimo
27/02/2021 14h59
Vc é lésbica?

Eu já sofri mt com amigos falsos, hoje em dia não tenho amigos e não fico surpreso com isso.

Termina a amizade e vida que segue.

Recomendo ser desconfiado e não abrir a sua casa para estranhos sem conhecer BEM.
anônimo
27/02/2021 11h28
Eu sei te valorizar bb, vemk
anônimo
27/02/2021 14h43
Tempos indecentes
anônimo
27/02/2021 14h46
Ja aconteceu comigo.
Irmão do meu cunhado (amigo de infância) postou foto minha em grupo aleatório daqui da região falando mal de mim. Varias garotas comentando "kkk como é que agente gostava né amiga"
Vai entender.
anônimo
27/02/2021 14h57
Como a Flaviar disse, pessoas falsas existem desde que o mundo é mundo: em alguns lugares mais, outros menos. Brasileiro como um todo sempre foi um povo falso, arrogante. Basta pegar a fase realista de Machado de Assis, ou as obras de Lima Barreto, que ambas parecerão ter sido escritas no início deste ano, de tão atuais que continuam. A internet apenas facilitou vermos o lado podre do ser humano, e claro, de nossa população.
03/03/2021 16h07
♫Não sei se é da natureza ou se é obra do destino que a mulher nasce sorrindo, cresce fingindo e morre mentindo.♫
elas respondem
27/02/2021 14h48
Gabi, as pessoas sempre foram falsas. Sempre dê um tempo observando porque as atitudes vão te provar quem é quem.
O segredo é nunca confiar demais.
anônima
27/02/2021 14h47
Obs
anônima
27/02/2021 15h57
compartilhar segredos como sinonimo de amizade... nossa, isso é tão infantil
anônima
03/03/2021 16h12
As maioria das pessoas são falsas, e tu confia de forma precoce. A junção dessas duas coisas só pode gerar merda.