Ouvi uma história de um cara que descobriu que o filho de sua esposa não era dele e imediatamente pediu o divórcio e pôs a mulher pra fora de casa.

Detalhe: Só veio a descobrir com exames de DNA e quando a criança já tinha dois anos de idade.

O que acham? Ele agiu de forma certa?

eles perguntam
10 18
elas respondem
27/02/2021 14h32
A preferência é por homens que não tenham filhos, porque eu não sou a melhor pessoa do mundo com crianças e essa me parece uma grande responsabilidade, não é só lidar com quem você está. No caso do cara da história, beleza se divorciou, mas se ele se afastou da criança depois de dois anos a tratando como filho, eu acho uma sacanagem, a criança já tinha um vínculo, pai é quem cria.
27/02/2021 11h48
Não... pra eu namorar c/ 1 cara q tem filhos
só se ele colocasse pra adoção KKKKKKKK
anônima
27/02/2021 13h38
Homens já não criam os próprios filhos, quem dirá o dos outros
27/02/2021 14h21
Não me envolveria com um homem que já têm filhos, eu nem tenho paciência com crianças, nunca daria certo.
anônima
27/02/2021 13h30
Pô sacanagem a mulher não ter contado, nem animais criam filhos que não são seus.
anônima
27/02/2021 20h47
Tá certo, ele não é obrigado a criar uma criança tendo sido enganado.
27/02/2021 13h38
Se ele já tivesse o filho antes de estarmos juntos e eu gostasse do cara eu não me importaria, mas obviamente que minha preferência é por alguém que ainda não tem filhos.

Nesse caso dessa mulher aí, óbvio que ele fez certo, ele foi enganado.
anônima
27/02/2021 20h46
Conheci um provedor que criou dois filhos de pais diferentes. Um, nem registrado foi pelo cafajeste do pai biológico.
eles respondem
27/02/2021 20h33
Ele errou.
Faltou processar a vagabunda por mentir e agir de má-fé. Pedir divórcio e botar pra fora de casa é só o básico, o mínimo a ser feito.

Não, não criaria filho alheio. Cada um no seu quadrado. Gosto de crianças, tenho um filho e entendo perfeitamente quem não quer se relacionar com pais e mães solteiras (eu faria o mesmo).

O problema é a hipocrisia de preterir pais solteiros ser "escolha" e preterir mães solteiras ser "preconceito", "crueldade".
27/02/2021 11h47
Dificilmente

E nesse caso aí, me pareceu ser filho de traição... É pior ainda
anônimo
27/02/2021 14h28
Complicado, o laço já está criado. Eu enterraria a mãe no quintal e criaria o garoto normalmente.
27/02/2021 14h14
Nessa situação não cuidaria porque é de uma traição mas casar com uma que tenha filho e ajudar na criação dele, faria sim.
anônimo
27/02/2021 20h32
Não criaria, os outros fazem e eu é que crio? Na situação dessa pessoa, eu não me afastaria da criança (exceto se a mãe me obrigasse) eu acho, sinceramente, não sei como agiria na situação desse cara
anônimo
27/02/2021 20h29
Sim,tranquilamente se minha prima me desse o dela eu ia criar normalmente,gosto muito de criança.
anônimo
27/02/2021 14h18
Que dilema!
Bom... ma furia eu colocaria pra fora tbm... mas vai saber..
Afinal ja teria criado laços fortes com a criança
anônimo
27/02/2021 14h20
Cara eu largaria a mulher, mas o filho não tem culpa pelo que ela fez, então não sei se eu teria coragem de abandonar o filho, sem contar que eu teria criado sentimentos por ele e ele por mim.

( sim eu sei que eu sou um trouxa q provavelmente seria enganado por uma mãe solteira ).

Olha difícil, se eu conseguisse na justiça o direito de cuidar dele sem a mãe já que quem foi enganado nessa história foi EU e não a mãe e ela sabia de tudo e só teve interesse em mentir, eu cuidaria, mas voltando a realidade eu provavelmente seria obrigado a pagar pensão pq no Brasil o DNA mesmo sendo negativo vc deve pagar pensão se registrou o filho no RG.

Ou seja de qualquer forma eu estaria “ preso ” a essa mulher e ao filho, eu teria que achar um advogado muito bom para resolver essa situação e ainda corre o risco de eu perder e ter que pagar pensão por 18 anos por ter registrado um filho que não é meu.
anônimo
27/02/2021 20h48
Pai é quem cria!
anônimo
27/02/2021 11h48
eu não iria criar um filho que não fosse meu, boa sorte aí pro pessoal que vai cuidar. ^^
27/02/2021 20h31
Certíssimo, eu ajudaria a criar só pela criança msm, de resto ela que se fudesse
anônimo
27/02/2021 11h49
Não. Não gosto de crianças, ainda mais uma que não é minha.
27/02/2021 11h51
Não , quem fez a criança que se vire eu não tenho nada a ver com isso
anônimo
27/02/2021 13h27
Tá achando que sou imbecil? Nesse caso aí ela nem estaria mais aqui pra falar algo.
27/02/2021 14h16
impossível sou estéril não tem como dizer que e meu rsrsrs
anônimo
27/02/2021 13h33
Eu já crio um nao biologico. Meu parceiraco, amo demais.
27/02/2021 13h32
Não criaria nem os meus quanto mais os dos outros.