Me sinto mal dentro de casa, estou em busca de algo sério e parece que nada da certo pra mim, meu irmão namora faz 4 anos e é mais novo que eu e passei dos 20 mais não fluiu comigo, até parei de sair com meus pais e meu irmão pois me sinto muito mal e envergonhado, as vezes a namorada dele chega em casa eu saio de perto, estou em busca de algo sério e espero não perder as esperanças nem nada disso, vocês se sentem assim ou já passaram por algo parecido??????

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/02/2021 11h59
Não cara, 4 anos é muito tempo para ficar com alguém. Ele nem deve ser tão feliz quanto pensa. Relaxe, apenas relaxe.
27/02/2021 12h02
Já me senti assim estando num relacionamento que não era bom, depois disso nunca mais e a vida tem fluido bem.
27/02/2021 12h01
Olha, se isolando pode piorar..
No caso, você não sai com sua família, mas está em algum grupo social? Digo, igreja, trabalho, estudo, alguma coisa em que haja outras pessoas?
anônima
27/02/2021 15h03
Ninguém gosta de pessoas que ficam se vitimizando e fazendo drama. Vai procurar alguém para conversar, tomar um sorvete.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 11h51
Força ai
anônimo
27/02/2021 11h58
Não me sinto assim com namoro.

Porém com trabalho e vida social sim.