Recentemente meu companheiro foi embora pq brigamos. Muitos aconselharam p eu tentar voltar com ele. Ele é um bom homem e eu o amo muito. Conversamos quinta , ele falou q a gente não dá certo, q não é obrigado morar comigo, q brigamos muito, q a gente não tava conseguindo se entender, q eu não conversava, não o procurava, q era sempre ele q me procurava p sexo, q eu não sentava no sofá junto dele, q não combinamos, eu tava estragando a vida dele e ele, a minha, disse mais um monte de coisa. Eu pedi por tudo, e ele bem resistente. Falou q eu parecia criança. Ele disse tb q eu sempre achei q ele só tava comigo pela nossa filha, mas q não. Quando engravidei foi a oportunidade de tentar, q fazia tempo q ele buscava uma companheira. Aí eu falei q sempre achei isso pq ele nunca falou q gosta de mim. Aí ele disse q viveu uma relação de 12 anos com a ex mas nunca falou tb, mas q ela sabia q ele gostava dela. Falei p ele q pelo menos até nossa filha ficar maiorzinha( ela tem 7 meses) falei q criança crescer numa família é importante, q acho legal ter um companheiro, q quero ficar com ele por gostar dele, e seria essa última chance q pederia. Ele falou q se ficarmos e eu continuar a mesma, futuramente eu vou dizer isso de novo. Prometi q não. Daí ele decidiu q a gente vai voltar, disse ainda q não vai estipular um prazo, ( tipo: ficar até a menina fazer um ano ou um ano e meio) mas ficaremos até quando der certo. E disse q voltaria no domingo. Ontem veio aqui, jantou, brincou com a menina. Em um momento q eu tava na cozinha e ele na sala com ela, ouvi ele falar assim" tá chegando domingo, dia de chamar papai e mamãe p passear." Tô aqui pensando e me sentindo tão mal. Tô envergonhada por ter insistido tanto. Me humilhei demais? Será q ainda tem volta?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/02/2021 12h26
termina
27/02/2021 12h35
Tente acertar e sempre conversar. Não espere conversar sempre depois que o caldo derrama, mais qnd tbm de cabeça fria que ambos vão se ouvir. Sabia se expressar bem, pra ele vai achar q vc está querendo estragar um clima, mais que está buscando alinhar as coisas. Faça algo que fortaleça. Mudança nenhuma se consegue em 1 ou 2 mês meses, e sim em anos, faça coisas q conseguirá sustentar. Busque ajuda, mantenha sua saúde mental boa, não deixe para buscar só quando está mau. Leia sempre coisas que faça vc se fortalecer e sempre se lembrar. Mudança é isso, é com muito esforço, de resto é fogo de palha. Tente ser uma nova pessoa e ele vai observar. Espero que ele tbm seja uma pessoa que colabore pra isso tbm. Nesse barco, só veleja se os dois remarem. Boa sorte!
elas respondem
anônima
27/02/2021 12h16
Pelo relato, acredito q vc tem mais culpa q ele nessa situação. Se ele volta ou não, não sei. Ele prometeu voltar, espere. Só tente não cometer os mesmos erros. E não, vc não se humilhou, vc só está zelando por sua família. Boa sorte!
27/02/2021 12h26
Ele parece ter deixado bem claro a vontade dele de não continuar na relação.
Toda essa situação da humilhação, você estava sob mt pressão então o melhor seria você dar tempo pensar bem na sua vida com a sua filha, mais para frente vocês tentam conversar e quem sabe uma reconciliação.
27/02/2021 12h22
Você agiu da maneira correta por gostar dele e também pensando na sua filha. Faz a sua parte para que tudo dê certo e se daqui um tempo ele se for, não é prudente repetir isso, principalmente se notar que ele realmente só está junto por causa dela.

Manter uma relação unicamente por conta da filha não fará bem a você e nem a ela. A criança sente tudo e ver seus pais infelizes não colabora para um desenvolvimento saudável.
anônima
27/02/2021 12h25
Você é a ficante que ficou grávida para prender o macho´rico que não te queria?

Pelos outros tantos e inumeros relatos seus aqui no site a respeito já ha tempos e todos os demais relatos, parece que fez isto para prender o cara, ele nunca gostou de você, está estragando a vida dele e a sua, além da merda de colocar um filho no mundo para segurar homem, querendo obrigar ele a ficar com você. Deixa ele viver e vida dele, e viva a sua, você está sendo imatura, infantil, egoista e ridicula, DESESPERADA, FILHO NÃO PRENDE HOMEM.

Como escrevi acima, por todos seus relatos anteriores e atuais aqui no site, durante meses, a unica impressão que voce passa é que sempre quis apenas segurar ele de qualquer forma, dai fez este filho, e agora acha que ele tem obrigação de ficar com voce a todo custo. Amadureça de uma vez, não faça ele ficar com ódio de voce e de sua filha.

Tenho é pena deste homem e da sua filha, você é interesseira, egocêntrica, chantagista barata, pessíma como pessoa e como mãe, para voce não importa os outros querem ou sintam, e sim apenas seus proprios e escusos interesses.

E tomara sim, que ele se afaste de você antes que termine de vez com a vida dele. Você já fudeu com a vida dele enfiando um filho guela abaixo agora quer obrigar ele a qualquer custo que fique com você, mesmo sabendo que ele nunca te quis e nunca gostou de você.