Estou ficando com um menino há alguns meses, mas nunca conversamos sobre ter algo sério e ele é muito fechado para sentimentos... mas estou percebendo que estamos começando a gostar um do outro e isso afasta ele de mim. O que eu faço?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/09/2016 00h28
Tem que ir quebrando o muro que cerca ele aos poucos. Conversar é sempre a melhor saída.