Acabei de perceber q quando passo o oleo de coco pra cabelo meu cabelo fica mais bonito comportado e arrumado. Porem eu trabalho 15dias no mes. Sera q pode viciar? Ou danificar
Desclp mas sou leigo pra krl nisso

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/02/2021 12h25
Não pode usar óleo no cabelo todo dia.
Seu cabelo vai ficar oleoso, seboso, encher de caspa e com a oleosidade excessiva pode ter efeito rebote.
Umectação capilar com óleo de coco só se faz de 15 em 15 dias.
Qndo for fazer aqueça um pouco o óleo no fogo por alguns segundos e depois vai enluvando mecha por mecha, depois coloque uma touca e vá dormir e lave o cabelo no dia seguinte.
anônima
27/02/2021 12h21
Faça um cronograma completo: nutrição, hidratação e reconstrução.
27/02/2021 12h22
Vc pode passar um pouco todo dia mas não prescisa enxarcar
27/02/2021 13h22
pode ficar com excesso de oleosidade, usa com menos frequência
27/02/2021 14h59
Fora ao que a Arizona e as outras meninas já comentaram muito bem, ainda digo a você que não se deve usar nenhum tipo de óleo no cabelo para umectar e se expor ao Sol, literalmente, vai fritar os fios. Digo isso porque eu já usei azeite de oliva extra-virgem e meu cabelo ficou muito vermelho, queimado na verdade.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 12h19
Obesirvsndo
27/02/2021 12h22
Acho que sim sei la