A Democracia é uma farsa!
é uma Ditadura disfarçada
anônima
27/02/2021 12h31
Diria que quando a TECNOCRACIA tomar conta da sociedade.
anônima
27/02/2021 15h49
já morreu o teatro -mais recente- de um fio de democracia no brasil em 2016. já deveria tá aproveitando, luiz
anônima
27/02/2021 12h28
Democracia vive e viva a democracia
eles respondem
anônimo
27/02/2021 12h50
Nunca, ditadores e manipuladores descobriram um jeito de viver como rei, ficar rico e mandar nos outros sem precisar dar golpe de estado.
27/02/2021 12h31
Acho que o nome ainda vai durar muito tempo, mas da forma que ainda vemos e idealizados, essa fantasia pequeno-burguesa de que o "povo" está "no poder" só porque vota vai acabar mesmo e não vai demorar muito. Não confunda com o passado, não necessariamente será um retroceder pra tiranias; mas as instituições vão acabar autossuficientes, até pela própria tecnologia. Será como uma ditadura, mas não de um grupo sectário, e assim sanguinário, e sim do próprio sistema.
27/02/2021 15h15
Quando os tecnocratas derem as caras
27/02/2021 15h29
Como assim, "quando"?

Poste um vídeo no Youtube pondo em cheque as diretrizes da OMS pra tu ver, se o vídeo não será derrubado.
Está oficialmente proibido fazer pacíficos questionamentos, fundamentais em democracias.

Procure algum veículo notoriamente de esquerda entre as vítimas de campanha de desmonetização do Sleeping Giants, pra tu ver se acha 1 mísero sequer.

Lamente o não-assassinato de 1 dos 11 deuses "supremos" intocáveis pra tu ver. Jogue futebol com um simulacro de cabeça decapitada de um deles pra tu ver. Espere o próximo deles pegar covid-19 e faça campanha na internet pela sua morte pra tu ver.
Diga ou apologize sobre eles, as mesmíssimas coisas que a esquerda vem dizendo e apologizando sobre o Bolsonaro pra tu ver...
Pode ir preparando o cafezinho pra recepcionar os agentes da Polícia Federal na sua casa.

A parlamentar esquerdista Tábata Amaral propôs PL tornando crime menção elogiosa ou defensora da ditadura militar. Procure qualquer citação às ditaduras de esquerda, pra ver se estão inclusas no texto pra também serem proibidas, pra tu ver se acha.

O problema não é uma fala atacar a democracia e flertar com uma ditadura, o problema é uma fala atacar a democracia e flertar com uma ditadura que não seja de esquerda.

Outro exemplo que prova isso:
Perseguiram e prenderem direitistas ano passado, com a premissa de serem disseminadores de conteúdos anti-democráticos (que a PF concluiu não serem, recentemente).
Mas enquanto isso, integrantes de partidos defensores de ditaduras socialistas e comunistas seguem intentando contra a democracia sem serem incomodados.

A esquerda bem que avisou que se o Bolsonaro vencesse, a democracia seria um alvo.
Acertaram isso, só erraram de onde viriam os ataques.
anônimo
27/02/2021 15h18
Pelo atual presidente já tinha acabado e ele virado um ditador, mas é tão incompetente que nem golpe consegue dar, se ele tentar e conseguir algum dia, os militares mesmo dão golpe nele depois.
anônimo
27/02/2021 12h44
https://voca.ro/12FiiuJPgc7l
Isso depende de quando o sistema financeiro vai "quebrar" e se vai ser possível alguns grupos como o "Forum Econômico Mundial" e alguns bilionários controlarem essa quebra. O dinheiro dos usurpadores está aplicado nessa bolha.
anônimo
27/02/2021 12h53
Espero que logo.
anônimo
27/02/2021 15h07
Ela já nasceu morta, e que temos são tentativas implementação.
anônimo
27/02/2021 12h29
A gente vive uma falsa democracia
27/02/2021 12h52
Democracia é o tipo de governo em que o povo está no poder, o Brasil que não sabe fzr a democracia direito.