bm gent eu e o meu amigo tava conversando hoje sobre a nossa amizade sabe. a gent nunca ficou e smp fomos so amigos nada alem disso. mais ja tive vontade de ficar com ele mais n cheguei ao ponto de falar isso p ele sabem. vcs acham q se eu ficar ou transar cm ele ate de vez enquanto ou as vezes ele vai me enxergar so cm isso ou é melhor deixar as coisas cm estao? oq vcs acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/02/2021 19h04
Depende do amigo/amiga
28/02/2021 19h09
Sou a favor de amigos se divertirem sexualmente entre si qdo estão solteiros. Mas tem que ter maturidade, ética com os sentimentos do outro e diálogo franco constante para não perder a amizade.
27/02/2021 13h46
isso não vai presta dizendo por experiência própria
anônimo
27/02/2021 14h21
Não tenho essa experiência mas acho que depende da cabeça dos envolvidos.
anônimo
28/02/2021 18h50
Estraga.
anônimo
28/02/2021 19h15
Ai nao é mais amigo
elas respondem
anônima
28/02/2021 19h03
Já fiquei com alguns amigos, a amizade não mudou mas a gente parava quando ou eu ou eles começavamos a namorar outras pessoas.
anônima
28/02/2021 18h55
Acho que os dois tem que ter o mesmo propósito e ficar com outros p n correr o risco de se apegar
anônima
28/02/2021 19h52
Comigo não está estragando... Na verdade estamos mais amigos, está um clima gostoso e eu amo ele, sempre amei então sempre esperei que ficassemos juntos. Não cobro nada, deixo tudo leve sem cobranças e vou viver este sentimento ao máximo.
anônima
27/02/2021 13h27
Se tu continuar tratando e vendo ele como sempre viu, ou seja, não ficar com cobranças, expectativas de namoro, ciúmes e tal mantendo a leveza da amizade eu acredito que funciona, do contrário não.
27/02/2021 13h48
Funciona se nao rolar sentimento e cobranças de ambas as partes.