Pras que foram, vocês gostam da sensação?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
27/02/2021 13h43
Já fiquei com homem comprometido, mas nunca me considerei amante. Não era algo fixo.
anônima
27/02/2021 13h35
Eu fui 1x sem saber recentemente e outra vez ano passado eu só desconfiei, não tenho certeza. Só senti raiva mesmo, não quero mais nem saber da cara dele.
27/02/2021 13h42
eu já, mas só descobri que era a amante depois, achei que ele era solteiro no começo, quando descobri que ele tinha um relacionamento há mais de 4 anos e que tinham acabado de comprar casa para morar junto eu pulei fora, mesmo que namorasse há uma semana, ainda seria grave e eu nem iria querer saber dele, acredito que traição seja um forte desvio de caráter, algo imperdoável.
anônima
27/02/2021 15h30
Não fui a amante, mas fui a que levou a galha.. serve? Kk
anônima
27/02/2021 15h33
já flertei com um menino que namorava. não era nada sério, mas me sinto uma idiota até hoje pq sabia e mesmo assim dei trela pra ele. ele chegou a pedir pra ficar comigo e eu quase aceitei, mas o pouco de noção que me sobrou me fez recusar.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 13h33
Magina, aqui só tem santa....

Obs: até que o anonimato diga o contrário.
anônimo
27/02/2021 13h33
Aqui só tem virgem puritana, vai aparecer ninguem. Só as Madre Tereza.