tipo ficar saindo com elas ate esquecer?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
27/02/2021 13h40
Paixão dura em média entre 1-3 anos.

Não precisa desse desespero todo "passando o rodo" pra tentar superar. Tu vai superar de qualquer jeito mesmo.
27/02/2021 14h32
A maioria dos homens perdem com GP, ou vc arruma outra mulher (civil) pra transar, o que n vale é ficar mendigando quem não te quer
27/02/2021 14h40
O que você quiser vale a pena, desde que seja feliz. Você não é o primeiro e nem será o último a fazer isso, relaxa.
27/02/2021 20h29
Depende de você, se você consegue pegar mulher. O bom das gp que elas entendem do assunto.

Elas não vão engravidar, não vão te procurar no dia seguinte.

E você só vai ficar com má fama de ter perdido a virgindade com uma prostituta se você contar para alguém. E é sigiloso.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 15h14
Não, só vai jogar dinheiro fora e não vai superar nada.
anônimo
27/02/2021 13h38
Para de ser viadão mlk "ain amor não correspondido ain"
Filho o certo é sair com prostitutas até casado
anônimo
27/02/2021 14h29
Não. Você não vai esquecer e ainda vai acabar viciado em puta.
anônimo
27/02/2021 14h22
Se nem livros de autoajuda sao uteis, que dirá texto meu aqui.

Faça o q bem entender, use sua autonomia. No final das contas é so sexo.
27/02/2021 14h32
Não cara, so vai piorar
27/02/2021 14h34
Não manoooo, sai dessa, a não ser que vc queira muito isso, eu entendo, ainda sou Virgem ainda e já cheguei a pensar assim certa vez, mas não vale a pena cara, tem muitas moças boas nesse mundão a fora uma hora ou outra vc vai encontrar essa pessoa com quem vc possa desfrutar desse momento. Enquanto isso não encontrei a minha ainda .-.
anônimo
27/02/2021 15h16
Não vale a pena, eu fui inventar de fazer isso, e foi uma porcaria, até parecia que a garota de programa parecia que estava sem vontade de fazer, louca para acabar, foi uma merda.
anônimo
27/02/2021 20h24
Não,cara nada ver,na época até pensei mais depois mudei de idéia,nao vale a pena.
anônimo
27/02/2021 20h28
Você vai pedir uma GP em namoro ou algo parecido?

Ta ai uma coisa que nunca tive curiosidade, pagar por sexo.