O cabelo crespo é visto como feio?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/02/2021 14h51
Porque tem vergonha do próprio cabelo. E alguns empregos, exigem que os cabelos sejam cortados, mas acredito que seja independente do tipo.
27/02/2021 15h21
Cabelo cacheado/crespo exige um pouco mais de cuidado, se não a gente fica parecendo maluca ahuhauhau
Conheço um cara que tem, quando cansava de cuidar, raspou.
Mas claro que tem outras possibilidades tbm. As vezes a pessoa acha feio, ou quer tentar o exército e precisa (eu acho, não tenho certeza), coisa assim, mas a primeira coisa que pensei foi nisso que falei.
anônima
27/02/2021 15h55
deve ser o corte social amplamente usado por ai
eles respondem
anônimo
27/02/2021 15h19
Se o negro usa trança: maconheiro, bandido, etc.
Empresas não olham com bons olhos, aliás, tem a polícia também. Alguns sentem vergonha do próprio cabelo, geralmente por traumas da infância.

E é bom que evita encheção de saco! Não dá pra postar uma foto em paz, sempre aparece alguém enchendo o saco com piadinha sem graça.
anônimo
27/02/2021 13h41
Sim.
anônimo
27/02/2021 14h55
1 - Tem vergonha do seu cabelo
2 - Empresas não olham com bons olhos quem tem cabelo crespo e se for grande pior ainda.
3 - Polícia também não olha com bons olhos e até chamam de vagabundo / maconheiro.
27/02/2021 15h20
Sei disso não