Meu namorado tem uma amiga muito antiga, desde o ensino médio, só que eles já tiveram uma quedinha um pelo outro no passado, atualmente ela namora tbm e eles conversam muito, tem muita intimidade e tudo mais, e percebo que eles dois tem muito carinho um pelo outro, ela fica mandando foto pra ele, ficam até jogando junto, estou ficando meio desconfiada, o que acham sobre isso??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/02/2021 13h56
Que lindo, cedo ou tarde os dois vão casar
27/02/2021 13h58
É tudo fruto da sua imaginação.
anônimo
27/02/2021 13h43
Deve ter um sentimento dos dois ainda.

Acontece, de você gostar de alguém mas precisa seguir a vida.
anônimo
27/02/2021 13h58
Que tipo de foto? E sobre jogar junto não tem nada dms..

Fale mais coisas, pois o que vc descreveu me parece uma amizade e não algo sexual.

Vc viu alguma mensagem diferente?
anônimo
27/02/2021 14h06
A quanto tempo você está com seu namorado ?
anônimo
27/02/2021 14h33
É só uma amizade inocente, para de ser paranóica.
elas respondem
27/02/2021 13h42
Acho que ambos precisam respeitar o namoro. Amizade ok, mas essa intimidade toda é desnecessaria na minha visao
anônima
27/02/2021 13h45
Primeiro que homem não pode ter amiga, qualquer vacilo é pau. Segundo que se eles já tiveram quedinha no passado qualquer probleminha vai reacender essa quedinha. Infelizmente a vida é assim
27/02/2021 13h46
É normal sentir ciúmes de certos tipos de atitudes, mas acredito que dependendo da forma como eles se portam, essa intimidade pode não significar nada, principalmente se eles se conhecem há bastante tempo. Agora se é uma intimidade que passa dos limites, ou se essas fotos que ela manda são de cunho sexual, você devia conversar com ele para rever isso.
anônima
27/02/2021 13h57
Uma vez li um relato aqui mesmo no site, de um cara que disse que mesmo namorando, ele transava seguidamente com a melhor amiga dele e isto já acontecia ha tempos. Então...
27/02/2021 14h43
Conversa, lembra ele que ele não está mais solteiro... tudo tem que ter limites, duvido se fosse vc ele já teria feito uma confusão!! Diz que não está gostando disso