Kkkkkkkkkk
votei em A entendidade que quer matar a todos
eles respondem
27/02/2021 14h03
Pq será que quando a criatura/assassino aparece, tudo tem que estragar ou falhar? Isso que eu queria saber

O carro fica sem gasolina, a pilha da lanterna fica fraca... Parece até que o pessoal já planejava morrer
27/02/2021 13h54
Pow... Cadê a opção fugir com todos??? Melhor um grupo de covardes vivos do que um grupo de heróis que enfrentam a entidade mortos!!!
27/02/2021 13h58
Fiquei tipo assim no Bird Box. Mas não sei se é considerado terror.
votei em O solitário (a) cada um por si e Deus por todos