1.32K  27/02/2021 15h40

tenho 18 anos e sou virgem, nunca me senti a vontade com ninguém, mas agora estou ficando com um cara e sinto muita vontade de que minha primeira vez seja com ele, ele nunca me pressionou nem nada do tipo, e isso me deixa muito relaxada, mas por a gente se conhecer há pouco tempo não sei se isso é uma boa ideia.
tenho medo de me arrepender pq só ficamos umas quatro vezes, eu deveria me deixar experimentar? e se ele não quiser mais nada depois disso?

elas perguntam
7 10
eles respondem
27/02/2021 14h00
Ele não vai mesmo querer nada depois disso

Bem óbvio
27/02/2021 13h57
se vc se sente bem com ele se joga
mas sobre ele desisti isso sempre acontece não importa se e ficante ou namoro um dia tem fim
anônimo
27/02/2021 14h02
Toda mulher tem que sair dando rápido, melhor coisa que as mulheres passaram a fazer
anônimo
27/02/2021 14h03
Entenda o básico.

Ficante NÃO É NAMORADO ! Entendendo isso, já vai resolver 99% dos seus problemas.

Ou seja quer perder a virgindade com um ficante? Tem que ter noção das coisas ruins.

1 - Ele não tem obrigação nenhuma de assumir vc pq transou com vc
2 - A sua virgindade não vai significar nada para ele pq ele é ficante e provavelmente vai ter outras ficantes saindo com ele.
3 - Não espere amor / sentimento , a maioria das pessoas que curtem ficar, querem SEXO e não namoro.
4 - Não cobre responsabilidade dele porque ele tirou a sua virgindade, como eu disse ficantes querem sexo e não namoro.

E claro, existe a possibilidade de vcs namorarem e de ele gostar de vc, mas entenda, a maioria acontece justamente o contrário e dps fica brava querendo cobrar responsabilidade de ficante !.

Espero que dê tudo certo e que seja uma boa transa.

“ e se ele não quiser mais nada depois disso? ”

Esse é o significado de ficante, ficar , transar, beijar, sair as vezes ou uma vez, ficante não é namorado, como eu expliquei acima e como eu falei ficante quer sexo, então ele não vai te assumir e nem namorar pq tirou sua virgindade, parece que vc esta criando expectativas em algo que não tem.
27/02/2021 14h16
E eu q tenho 24? Vou observar as respostas do povo pra pegar informações útil >_
anônimo
27/02/2021 14h26
Se ele não quiser mais nada depois, dependendo da sua cabecinha você vai se sentir usada, sentimento esse muito destrutivo.
27/02/2021 13h58
Alerta,alerta,alerta!!!
MENINA DESMIOLADA DETECTADA.
elas respondem
anônima
27/02/2021 15h40
Olha, eu cometi esse erro e digo que é melhor você esperar ter algo sério com alguém
27/02/2021 15h21
Se você quer perder sua virgindade e sente confiança nele ok, mas isso não significa namoro depois. Precisa ficar claro que uma coisa não leva a outra, assim como a falta dela também não.
O que tiver que ser será com sexo ou sem.
anônima
27/02/2021 15h10
virgindade não é importante. Mas se pra você é, deveria perder em um relacionamento.
se ele não quiser mais nada, você vai se remoer disso depois, espere mais um pouco pra ver se vocês podem ter um relacionamento. se nao e mesmo assim voce quiser dar pra ele, dê, mas nao espere que ele va te amar e etc.
anônima
27/02/2021 13h57
Vocês são ficante, então tenha noção que ele não tem obrigação sentimental alguma com você.
Bom se você acha ele confiável em todos os sentidos e isso incluindo confiar que não vai sair por aí falando aos 4 cantos que tirou sua virgindade(pq tem homem que adora usar isso de troféu), e está afim de fazer com ele então faça e use camisinha.
Se sente que vai se arrepender logo é melhor repensar e segurar mais um pouco o fogo na pepeka
anônima
27/02/2021 14h21
1° pense mil vezes antes disso
2° se vc tem medo do arrependimento ,melhor adiar .não se deixe levar pela emoção, ou excitação ,de momento
3° essa é pior idade para se perder a virgindade ,pode acreditar , e se vc valoriza tanto a sua é melhor se segurar um pouco e não faça com qualquer um .
4°por mais o sexo seja bom ,acho que vc já sabe que existem consequências que isso pode trazer e tendo o sujeito só como ficante não melhora em nada ,nada mesmo.
5°preserve-se .
anônima
27/02/2021 14h15
"ele nunca me pressionou nem nada do tipo, e isso me deixa muito relaxada"

"Sinto muita vontade de que minha primeira vez seja com ele"

Prepara um lugarzinho tranquilo, agradável, chama o boy e se diverte. O essencial pra primeira vez tu já tem: vontade e ele parece ser um cara confiável pro momento por te deixar à vontade e tal.
27/02/2021 14h28
não vai se arrepender. se vc quer e está confortável não tem pq ficar reprimindo isso.
27/02/2021 15h08
Ele só te enxerga como uma ficante
Então não faça isso
27/02/2021 15h32
Se é o que vc quer, se joga
anônima
27/02/2021 15h23
Se você se sente a vontade, é o que importa.