Concordam? Eu não

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/02/2021 14h37
não concordo, mas estou acostumada com essas mulheres 'empoderadas' que vem na internet falar um monte de bosta. rs
27/02/2021 15h28
Ela só está frustada pq teve uma experiência ruim e agora não quer mais se sentir "lesada". É como se e ela quisesse uma compensação caso desse merda.
E pqp, o cara não tinha dinheiro pra ir no Lollapalooza e por isso ele era abusivo ? KKKKKKKKKKKKK
27/02/2021 15h31
Se ela fosse mais que um personagem, tava com um cara rico agora e não chorando like como youtuber. Mulheres espertas fazem tudo por baixo dos panos, loirinha. Tu é só mais uma na chuva, fofura.
anônimo
27/02/2021 14h48
Muitas coisas sobre esse vídeo aí, mas preguiça de me aprofundar, apenas que:

a) sim, mulheres olham pra sua capacidade financeira. Pergunte aos caras daqui que conseguiram algo da vida se, ao passo que foram ficando mais feios, porém com a carteira mais bonita, o assédio feminino não aumentou horrores;

b) esse menina é um porre e não vai conseguir um cara bacana, só um idiota com grana. Um cara que sabe do seu valor, escolhe um outro tipo de mulher;

c) mais do que ganhar grana com vídeos e publicidade, esse tipo de coisa tem um objetivo muito claro: ela sabe que uma bosta dessas irá rodar a internet inteira e ela tem uma beleza padrão. O SONHO DE MUITO IDIOTA É EXIBIR UMA LOIRINHA MAGRINHA DO JEITINHO DELA POR AÍ. Ou seja, ela joga merda na cabeça de um sem fim de mulheres que jamais terá chance com um cara rico, fodendo com a vida delas em troca de AUTOPROMOÇÃO. É uma desgraçada sob diversos aspectos.

Que fique claro, se você for só uma mulher normal, acomodada e chatinha como a maioria, jamais conseguirá um cara rico ou um cara com uma vida finan$eira REALMENTE favorável, JAMAIS, não para uma relação duradoura. Teria que ter uma sorte absurda, pois a oferta é mínima e a concorrência é estúpida. Pra tentar fazer o que ela diz que faz, tem que ser gata pra caralho ou fazer um sexo absurdo, ou, ainda, ser espetacularmente interessante. FIM.
anônimo
27/02/2021 14h25
Não concordo.

Não irei justificar.
27/02/2021 14h27
e ela arrumo um rico se lascou pq nem leva a mala ele não quis
27/02/2021 14h28
Já vi esse vídeo

Não tem mto o que dizer... Só mais uma interesseira
anônimo
27/02/2021 14h31
Todas mulheres pensam assim somente escondem, sem hipocrisia né gente
anônimo
27/02/2021 14h35
Essa mulher só quer um homem para sustentar ela sem que ela precise trabalhar e estudar para poder se sustentar
elas respondem
anônima
27/02/2021 15h07
ué, é lógico que é melhor se relacionar com alguém rico do que pobre, todos amam dinheiro, não só as mulheres, TODOS. mas eu nunca ficaria com alguém só por dinheiro, de verdade. o amor, o respeito e a confiança num relacionamento é o que mais importa, e isso dinheiro nenhum compra, pelo menos não sentimentos genuínos. podem me chamar de falsa, falar que eu estou mentindo, mas não estou. esse tipo de pessoa que nem ela só liga para o agora: dinheiro, ostentação, imagem, etc; não percebendo que no final de tudo nada disso é importante. como ela vai acabar a vida? rodeada de dinheiro, sem ninguém que a ame e que ela ame também, cheia de riquezas, bens acumulados, coisas inúteis! o dinheiro é sim, MUITO importante, nós precisamos dele pra viver, mas eu nunca trocaria o amor verdadeiro por isso, nunca! olha quantas pessoas ricas infelizes existem, e olha a felicidade de uma família sustentada pelo amor, mesmo pobres! é muito triste essa realidade que estamos vivendo, onde o dinheiro, algo fútil, é visto como algo mais valioso do que sentimentos sinceros.
anônima
27/02/2021 14h45
Nesse vídeo eu não concordo, EU n faria isso, mas algo que ela falou em outro vídeo eu n faria, mas entendo o ponto de vista dela, ela disse q “se tem homem q fica com mulher só pelo corpo dela, pq a mulher não pode ficar com o homem só pelo dinheiro dele” eu n faria isso, mas n xingaria ela só pq ela escolheu esse critério pra ficar com homem, do mesmo jeito que muitos homens tem o critério de ficar só com mulher com corpo lindo, sem nem querer saber como ela é de vdd