Ola boa noite , estou numa situaçao confusa , tenho uma amiga que BI mais sempre se intitula GAY , porém ja ficamos algumas vezes , mais acabou dando merda . nao a vi ha meses. logo fui fazer as pazes, porém agora ela esta namorandoo o que pra mim e tranquilo , o fato é que agora ela fica tentando me fazer ciumes com a namorada , alem de todo aquele doce e ar de quem nao precisa de mim . O fato é que e nenhum momento forço a barra , nao ligo muito apareço duas ou 3 vezes no mes algumas vezes falo com ela no cel o net . A parte ruim é q eu nao sei isso e um joguinhoo pra eu me irritar e sair fora ou se tem mais coisa ... O problema é que eu gostoo da mina , nos conhecemos a ha mais de 3 anos , e o fatoo é que desde que nos voltamos a nos falar e sair ela sempree tenta de alguma forma me maxucar com esssas coisas , sendo q e nenhum momento a tratoo mal

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/09/2016 00h40
Será mesmo que ela ainda gosta de vc ou é vc quem está se iludindo?
22/09/2016 00h45
Rapazinho, essa menina sabe que vc gosta dela, é imatura e está curtindo com a sua cara. Se algo te faz mal, se afaste. Se ela fosse sua amiga de verdade, não tentaria te machucar e te provocar assim. O gostar é assim mesmo. Hoje gostamos de um, amanhã de outro. Isso passa! Sei o quanto é difícil se afastar. Quando gostamos de uma pessoa, tendemos a querer ficar perto dela e sair da zona de "desconforto" é difícil. Mas sai dessa, cara! Se essa mina te machuca assim, ela não te merece. Bjs de luz pra ti e good night! :)
22/09/2016 06h50
Vc gosta dela mas ela não gosta de vc, se não estaria contigo ou, já que ela se intitula gay, ao menos não te trataria assim.
A regra é clara: quem gosta cuida, trata bem.
Será que vale a pena insistir numa situação tão paia & complicada?? Às vezes as cartas estão postas na mesa e a gente persiste no erro por pura insistência.
Enfim...
anônima
22/09/2016 00h35
Paia msm hein
eles respondem
anônimo
22/09/2016 00h38
=( fodaa viuu
22/09/2016 03h13
Paia msm. Mas vou ler sutudo nao.