Sim. Pq ele já começou o relacionamento mentindo e achando que sou interesseira.
27/02/2021 14h58
Sim ele começou o relacionamento mentindo
anônima
27/02/2021 15h47
como? ele se vestiria de mendigo?
27/02/2021 16h33
Não tem como alguém esconder isso. Só se a mulher for muito lesada e não stalkear ele. Mãe, pai, tios, tias, primos... em algum momento algum deles vai postar uma foto na piscina da família reunida, com a Hilux no fundo e os pescoços e mãos deles com algum ourinho.

Acho muito difícil eu chegar a namorar alguém assim. Motivos: sensação de inferioridade e medo dos parentes dele me tratarem com desprezo(e isso acontece muito!).
27/02/2021 15h13
Depende do contexto geral de como isso ocorreu, mas ser ou não rico não faria diferença na minha vida. Mas eu não gostaria de ficar com alguém de um mundo tão diferente do meu.
anônima
27/02/2021 14h51
Se passando por pobre antes ?
27/02/2021 14h52
Depende de como seria esse "esconder".
anônima
27/02/2021 16h15
Não
anônima
27/02/2021 16h27
Eu acho que ficaria sim. Depende tbm da situação mas por exemplo eu querer ir comer alguma coisa e o cara disesse que n tem dinheiro. Dps vc vai lá e descobre que sim. Ou seja o cara é um pão duro mentiroso
27/02/2021 16h35
Moço,um pouco pois eu acharia que ele escondeu pois achou que sou interesseira, mais depois eu perdoaria ele!
27/02/2021 16h41
Sim, pra que mentir?
eles respondem
27/02/2021 15h43
Seria o modo do cara saber se a mulher gosta dele mesmo ou dos números
anônimo
27/02/2021 14h50
Se fosse namorada seria bem inusitado.
Eu ficar meio "e agora oq é que eu vou fazer? Arruma um cara mais qualificado aí" rsrsrs
anônimo
27/02/2021 16h44
Cara, nada a ver com a pergunta, porém ainda com algo a ver.

Uma vez uma garota se aproximou de mim e me encheu o saco por uma semana.. Ela me chamou pra sair, tudo certo. Na hora, ela me perguntou qual carro deveria esperar. Falei um bem zoadinho.

Pensa se ela não me bloqueou na hora?
anônimo
27/02/2021 14h53
Ficariam pq iriam querer gastar o seu dinheiro e pedir presente, ai tiveram q fingir ser humilde e dps descobre que vc é rico e que elas não precisavam se fingir ds humilde.