Tipo vcs se importariam se eles saíssem juntos? Dele(a) ficar conversando com ele(a)? Se fosse uma amizade de antes do relacionamento e tal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/02/2021 14h56
Não. Melhores amigos geralmente são gays, ou , queriam ficar com ela e não conseguiram.
27/02/2021 15h25
Gostaria disso aí não.

Se for amiga mulher tudo bem, agr mulher minha rondando por aí com macho não dá.
anônimo
27/02/2021 15h31
Eu me importo
anônimo
27/02/2021 17h16
Eu teria ciúmes até do pai
elas respondem
anônima
27/02/2021 17h19
EU não confio no MEU melhor amigo kk ele é hétero e vive querendo jogar charme, eu que ignoro, mesmo.

Não acho legal amigos de sexos opostos saírem sozinhos. Não é que vá rolar algo, mas você tem que contar muito com a fidelidade do seu parceiro (no meu caso mesmo só não rola nada porque eu não quero e sou fiel).
27/02/2021 17h21
Se eu tivesse um namorado, certamente ele teria ciúmes do meu melhor amigo.
E com motivos, porque temos uma amizade colorida que faz 10 anos.
10 anos é tempo!