Não sei.

Eu sei que toda vez que eu me abro para alguém, esse alguém conta para todo mundo o que eu falei, fala mal de mim.

E dps eu acabo descobrindo isso.

Então não falo com ninguém e não falo nada para ninguém, não posso confiar nem em meus pais.
elas respondem
anônima
27/02/2021 15h11
Eu não confio em ngm.
anônima
27/02/2021 15h15
eu sou essa pessoa e não tem muito o que fazer. se essa pessoa é sua amiga, tente sempre mostrar que você está ali para ela, dando apoio e tals.
anônima
27/02/2021 15h16
Esse tipo de pessoa para esse tipo de situação requer silêncio, silêncio mas não ausência.

Você pode preparar algo que ela/ ele goste e falar coisas como fatos sutis sobre alguma coisa, pinguins por exemplo ou talvez algo que você sabe que ela goste.

Em hipótese algum a confronta diretamente sobre o problema dele(a) ou o porque está assim, as vezes nem ela mesma saiba.