O que pensa sobre isso? O que faz a respeito?

PS.1: considerem que o interesse é maior por parte dela e tu somente a considera atraente;

PS.2: considerem, também, que isso foi dito "numa boa", mas obviamente, a pessoa está na intenção de deixar claro o que tem em mente.

eles perguntam
19 12
elas respondem
15/07/2021 20h11
Acho certinho. Namorar só se for pra casar kkkkkkk
anônima
15/07/2021 20h52
Parece coisa de crente
27/02/2021 15h35
Foi meio assustador, mas namoro é isso: a preparação para um possível casamento.
.......
anônima
15/07/2021 20h53
Acho que é uma pessoa de bom gosto e de valor.
anônima
15/07/2021 20h49
Eu nem fico sem a intenção de casar, por isso não estou ficando com ninguém.
No máximo, amizade.
anônima
27/02/2021 15h19
Começar algo com uma pessoa já com essa pressão psicológica é pedir muito..
Nada melhor deixar o próprio tempo dizer essas palavras.
anônima
27/02/2021 15h53
Acho que tu deve dar um fora na infeliz
anônima
27/02/2021 15h20
Antes eu ia sair correndo pras colinas, mas hoje em dia se eu gostasse da pessoa iria até apreciar esse intuito.
Hoje em dia as relações estão tão superficiais, nego quer só meter a tchau. Uma pessoa que tem essas intenções é rara.
E também não é porque a pessoa concordou que vai ser obrigada a casar, poderia conhecer e se der certo o relacionamento evoluir.
27/02/2021 16h22
Moço se eu achasse apenas atraente eu me afastaria da pessoa, e seguiria minha vida para não machucá-lo!
27/02/2021 16h20
Se eu apenas acho atraente, sem nenhum sentimento não namoraria.
27/02/2021 16h13
Não namoraria, pelo andar da carruagem isso cheira a toxicidade.
anônima
27/02/2021 15h27
Só acharia que ela disse as intenções dela.

Edit. Ah, o que eu faria: diria que não teria tanta certeza dessa possibilidade. Não me vejo casando com ninguém.
anônima
27/02/2021 15h23
O namoro é pra isso , se conhecer melhor e no futuro casar , hoje em dia querem passar 500 anos só namorando
anônima
27/02/2021 15h23
Boa sorte pra ele
27/02/2021 15h23
Eu acho meio precipitado dizer isso. Eu só namoraria um cara com quem eu me visse no futuro, mas dizer isso antes mesmo de um namoro soa intimidador, como se ele fosse tentar acelerar as coisas.
anônima
15/07/2021 20h23
*eu* não vejo sentido namorar se não tiver intenção de construir um futuro com a pessoa.

Se for só pra ter alguém, melhor ficar.
anônima
28/02/2021 18h51
Se sinto algo pela pessoa, digo "vamos tentar", mas se n sinto, falo que não dá.
15/07/2021 20h59
Se eu só considero atraente e não tenho nenhum sentimento, é tenso, mas se eu não tenho sentimento, eu provavelmente não vou namorar com ele mesmo se não for com intenção de casar k

Mas se eu quero namorar tbm, acho bom, pq eu tbm sou meio assim.
eles respondem
17/07/2021 10h36
Não curto a ideia de casamento, então ficaria enrolando até onde fosse possível :D
anônimo
27/02/2021 15h30
PS.3: considere que ela não seja tão atraente como vc fala e por isso vc não quer se relacionar sério com ela.

ps: se ela fosse atraente mesmo tu não desperdiçaria essa oportunidade, a menos que vc diga que ela saiu de um hospício ou tenha problemas mentais.
anônimo
27/02/2021 16h02
"se uma pessoa que tenta de alguma forma te conquistar"

Essa pergunta não é pra mim pq nenhuma mulher iria tentar me conquistar, mas vamos imaginar uma situação hipotética que tem sim uma mulher querendo me conquistar, eu logo ficaria assustado com a ideia pq não é o momento de pensar isso e não ficaria com a mulher mesmo eu sendo um virgem fodido
anônimo
27/02/2021 15h25
Eu também tenho a intenção de casar mas acharia essa fala meio precipitada sendo que a gente nem se conheceria direito mas eu levaria nossa relação adiante
27/02/2021 15h23
Namoraria fácil. Só não sou alienado o bastante pra achar que se constrói uma casa pelo telhado que nem a pessoa em questão, a realidade se imporá com o tempo inevitavelmente.
anônimo
27/02/2021 15h25
Eu ficaria feliz, penso dessa forma.

O povo que curte ficante iria ficar odiar kk
27/02/2021 16h08
Acho no mínimo estranho. Como essa pessoa sabe que quer casar com alguém, se nem sequer namorou com ela?

Pra mim namoro é uma espécie de "testdrive" sem tanto compromisso. Serve para vc conhecer realmente uma pessoa que vc tem interesse. Quantas pessoas já não se decepcionaram depois de conhecer alguém? O namoro é uma espécie de filtro, evita que a pessoa tenha um compromisso realmente sério com alguém que pode se tornar indesejável futuramente...
anônimo
27/02/2021 15h19
This comment was edited.

Quem dê dislike, não vai transar mais esse ano.
anônimo
15/07/2021 20h27
Se fala isso de primeira, de cara, do nada... Eu tô pulando fora.
anônimo
28/02/2021 18h51
Eu sairia fora
anônimo
28/02/2021 18h49
Wtf?
28/02/2021 18h48
Eu me interessaria, pois a minha intenção é ter algo mais firme tbm