Confesso que tenho inveja de pessoas que fazem amizades com facilidade,qual é o segredo? Tem algumas pessoas que falam que tem que ser rico ou bonito,mas nem sempre é isso. Como vcs fazem amizades? Que personalidade cativa as pessoas a serem seus amigos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/02/2021 15h58
Um amigo de verdade é difícil, agora colegas é fácil... Colegas você faz na faculdade/escola, trabalho, academia, nos rolês...
anônimo
27/02/2021 16h13
Saiba diferenciar amigos de colegas. E quantidade nunca foi qualidade.
anônimo
27/02/2021 16h25
Eu tmb twnho... tem q ser comunicativo
Esses dias tinha um cara no meu serviço qierendo puxar assunto, mas ele fala ingles e eu ja sou quietão...ele falava as coisas, eu pouco entendia e só sorria e concordova kkkkkk nem sinto mais vontade de fazer amigos
anônimo
27/02/2021 17h21
Meu irmão tem essa facilidade, ele só fala como se não houvesse um amanhã.
elas respondem
27/02/2021 16h16
Moça,é melhor ter poucos amigos ou nenhum do que ter vários colegas falando por trás de você ,não tente agradar a ninguém, se quiserem ser seus amigos eles que venham conversar com você!
anônima
27/02/2021 16h01
“Tem que ser bonito e rico”

Meu Deus do céu, tudo vocês tem que colocar essa frase. Se esforçam pra ser dementes, porque não é possível.

Uma pessoa amigável é aquela que possui uma personalidade cativante: carismática e humilde. Todo mundo gosta de conviver com gente assim.
27/02/2021 17h32
Não existe uma regra certa. Geralmente é por afinidade, ambos se identificam.
As pessoas se conhecem, se aproximam, encontram coisas em comum (gostos, pensamentos alinhados ou parecidos) e tornam-se cada vez mais íntimas.