Ela está passando por alguns problemas na vida dela e ontem fiquei um pouco puto por causa de uma coisa que aconteceu, mas n foi nada demais, só que foi uma neurose do krl. Hoje eu me desculpei com ela, só que ela tá muito desanimada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/02/2021 16h19
Talvez com algumas horinhas passe. Tu pediu desculpas foi hoje, né? Já já ela deve estar melhor. <333
eles respondem
27/02/2021 16h18
Pergunta a ela o que é e tenta ajudar, se ela continuar assim por muito tempo, dá um ultimato de término dizendo que será melhor assim.
27/02/2021 16h23
Dê um tempo a ela. É difícil, é angustiante, mais te garanto q ficar em cima é pior. Não faça ela te achar um saco. Demostre preocuçao, disponível, fale pouco ou não fale nada. Diga que está aqui qnd precisar. Espera que ela vai aperecer. Só não piore as coisas.
anônimo
27/02/2021 16h18
Ihhhhhhh, parece que alguém quer terminar.
anônimo
27/02/2021 16h17
Peça desculpas e respeite.
anônimo
27/02/2021 16h18
Não foi neurose. Tem alguma coisa errada.