Tô brigada com meu melhor amigo e ele tá sempre me procurando querendo que nós voltemos a nos falar...
Tô chateada porque eu meio que tenho uma quedinha por ele e ele foi pra uma festa, beijou a ex, uma amiga e ainda por cima bebeu (coisa que ele definitivamente não faz).
E quando foi me contar no outro dia as ****** que ele fez e eu disse que tava decepcionada com ele o mesmo jogou algumas coisas na minha cara e falou que o mundo não gira ao meu redor.
Ele tá tentando voltar falar comigo desde sexta, perguntando o que ele pode fazer pra eu não ficar brava, quero aceitar as desculpas dele, mas o orgulho não deixa, o que fazer?
O pior é que ele acha que eu tô magoada só pelas coisas que ele disse pra mim...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/09/2016 09h23
Mulheeeeeer sei como é isso, encontrei esse site tentando achar uma maneira de seduzir meu amigo, ate hj ñ deu crt, acho q ele ñ me quer, por uma besteira fiquei uma semana sm flr cm ele, no fundo era apenas pq ele ñ me correspondia, dai um dia ñ aguentei e falei td pra ele, hj estamos bem, ele ainda é meu amigo e isso éo importa, quem vive de orgulho morre de sdd, ja dizia o Safadão...
anônima
22/09/2016 11h06
O que fazer? Assumir que é orgulhosa já é um começo.
Agora, vc precisa baixar sua bola um pouco e reconhecer que, caso vc n faça isso, vc tem grandes chances de perder essa amizade de vez..