Sendo bem breve pessoal.
Moro a 35 KM dela, só consigo ir ver ela aos fins de semana pegando um ônibus, 2 metrôs e mais uma lotação (percurso de 2h pra ir e voltar). Porém não deixo de ir lá todos os fins de semana ficar sábado e voltar domingo.
Só que durante a semana, nos falamos pela internet. Acordo às 4h e chego em casa às 17h.. porém quase todas as noites depois das 19h-20h estou exausto por causa do trabalho e muitas vezes já apaguei deixando ela falar sozinha. Isso fez o amor dela esfriar por mim. Mas ao mesmo tempo fico triste pois sou o único que está trabalhando e tentando ajeitar as coisas pra casarmos (até atrás de apartamento pra financiar eu estou).
Sempre dou bom dia carinhoso ao acordar, e no almoço de 1h de almoço dedico 40 minutos a conversar com ela..só que de noite não consigo dar atenção...meu corpo desliga.
Ela também costuma ir a igreja de 2 a 3x na semana e só chega 21:30 quando estou dormindo já. ..
O amor dela já está esfriando por mim..mas não é minha culpa..meu serviço é pesado. Apesar disso, cuido dela em tudo. Tudo que ela precisa eu faço pra ela com Amor e prazer. Levo pra passear, compro coisas que ela gosta de comer. .
As vezes acho que estou errado por dormir fácil a noite ..mas as vezes acho que falta compreensão dela nesse ponto..pois na semana só nos falamos pela internet via mensagem. E muitas vezes dormi ..sim..mas muitas vezes fiquei com ela também. Ano passado assistimos umas 15 séries pra mais juntos...eu na minha casa e ela na dela .
Ela alega se sentir sozinha durante a semana ...
Ajuda..