Sendo bem breve pessoal.

Moro a 35 KM dela, só consigo ir ver ela aos fins de semana pegando um ônibus, 2 metrôs e mais uma lotação (percurso de 2h pra ir e voltar). Porém não deixo de ir lá todos os fins de semana ficar sábado e voltar domingo.

Só que durante a semana, nos falamos pela internet. Acordo às 4h e chego em casa às 17h.. porém quase todas as noites depois das 19h-20h estou exausto por causa do trabalho e muitas vezes já apaguei deixando ela falar sozinha. Isso fez o amor dela esfriar por mim. Mas ao mesmo tempo fico triste pois sou o único que está trabalhando e tentando ajeitar as coisas pra casarmos (até atrás de apartamento pra financiar eu estou).

Sempre dou bom dia carinhoso ao acordar, e no almoço de 1h de almoço dedico 40 minutos a conversar com ela..só que de noite não consigo dar atenção...meu corpo desliga.

Ela também costuma ir a igreja de 2 a 3x na semana e só chega 21:30 quando estou dormindo já. ..

O amor dela já está esfriando por mim..mas não é minha culpa..meu serviço é pesado. Apesar disso, cuido dela em tudo. Tudo que ela precisa eu faço pra ela com Amor e prazer. Levo pra passear, compro coisas que ela gosta de comer. .

As vezes acho que estou errado por dormir fácil a noite ..mas as vezes acho que falta compreensão dela nesse ponto..pois na semana só nos falamos pela internet via mensagem. E muitas vezes dormi ..sim..mas muitas vezes fiquei com ela também. Ano passado assistimos umas 15 séries pra mais juntos...eu na minha casa e ela na dela .

Ela alega se sentir sozinha durante a semana ...
Ajuda..

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/02/2021 17h10
Sua rotina é puxada, normal apagar a noite. Ela já reclamou disso com você?
27/02/2021 17h14
Olha no começo do meu namoro, era totalmente assim tbm, só nos víamos nos fins de semana e morávamos um na ponta do outro da cidade. Se vocês se conhecem bem, senta e conversa com ela a respeito do seu horário e como podem se esforçar para dar certo. Pq quem gosta, faz dar certo sabe? Eu acredito que não tem essa de a culpa ser pelo tempo, distância e enfim...
27/02/2021 17h48
É a melhor coisa ver somente aos finais de semana, porque senão a relação de amor que vocês tem acaba se tornando uma relação de dependência e acaba de certa forma ficando algo monótono e rotineiro. Quando vocês se encontrarem no fim de semana estaram sentido saudades e poderão colocar o papo em dia, terão muito mais coisas para contar um para o outro. Ah e também acabam brigando menos, afinal estão sem se ver a semana inteira e não vão querer ficar desperdiçando o tempo com brigas né!
27/02/2021 17h10
Oi!
Acho que nesse caso, não há culpados, não foi tipo exatamente um erro, foi uma situação da vida que acabou contribuindo pra isso...
Quando puder, tira um dia (se puder) pra ficar com ela. Sabe quando casais casados falam sobre segunda lua de mel? Não to falando de lua de mel literalmente ehuehue Só de um momentinho específico que dê uma recarregada em vocês dois. Isso se der pra vocês fazerem
anônima
27/02/2021 17h42
Você se dedica bastante a ela. Meu namorado também trabalha, mas às vezes dá bom dia e às vezes não, na hora do almoço não fala comigo, e de noite tem dias que ele fica jogando no PC. Quando demonstro carinho, ele não demonstra tanto, só repete o que eu falo.

Edit: Eu não exijo mensagem síncrona com ele, ele pode me responder quando quiser, desde que lembre que eu existo.

Eu tento não esfriar o meu amor, mas ele não colabora, só eu me esforço pra dizer ao menos um eu te amo.

Já você se esforça muito. No caso dela, é falta de compreensão, mesmo.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 17h18
Cara, tu trabalha igual um filho da puta a semana inteira, ela não trabalha, você tá fazendo todo o corre pra casar om ela, ainda pega 56 conduções pra ficar com ela todo o final de semana e o amor tá esfriando?

Porra mermão, cade a porra da sua autoestima? Vira homem, seu Zé Ruela. Não é pé na bunda, tu tem que bater um tiro de meta com o rabo dessa garota.

Vá atrás de quem mereça teus sacrifícios.
anônimo
10/04/2021 19h36
N sei oq dize