Tô brigada com meu melhor amigo e ele tá sempre me procurando querendo que nós voltemos a nos falar...
Tô chateada porque eu meio que tenho uma quedinha por ele e ele foi pra uma festa, beijou a ex, uma amiga e ainda por cima bebeu (coisa que ele definitivamente não faz).
E quando foi me contar no outro dia as merdas que ele fez e eu disse que tava decepcionada com ele o mesmo jogou algumas coisas na minha cara e falou que o mundo não gira ao meu redor.
Ele tá tentando voltar falar comigo desde sexta, perguntando o que ele pode fazer pra eu não ficar brava, quero aceitar as desculpas dele, mas o orgulho não deixa, o que fazer?
O pior é que ele acha que eu tô magoada só pelas coisas que ele disse pra mim...

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/09/2016 01h59
Veio... o cara eh seu amigo... se ele quiser beber, fumar, enfiar o pau dele no escapamento do carro... problema dele. Ele pode beijar quem quiser. Se vc tem uma quedinha por ele mas nao sao nada alem de amigos... ele pode pegar quem quiser mesmo.
Pra mim amigo mesmo aceita a pessoa com ela eh como em um relacionamento qualquer
anônimo
22/09/2016 01h37
Amiga não se prive pelo orgulho. Sou um homem bastante experiente, ok!
Sou um quarentão já. Seja humilde e aproveite que ele quer reconciliar a amizade de vcs. Pois como tu queres a aproximação ou chance de tentar um lance mais afetivo com o mesmo, se tu mesma esta se fechando no orgulho ferido? Pare para pensar! Não estou dizendo que vc não tem razões para estar magoada. Longe de mim pensar diferente! Mas não copie as outras, e seja você. Tenha coragem e arrisque se declarando para ele na hora certa que achar conveniente. Se não for para ser, não será! Espero te ajudar!