Tipo vocês dão flores as mulheres ,chocolates leva elas a restaurantes,para no final do dia ter sexo com elas?

Tipo uma troca?
Alguns amigos homens falaram...
Que fazem de tudo para no final do dia ter sexo...
Uns falaram que levam a mulher para comer no restaurante para depois comer elas...
É verdade isso sejam sinceros

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
27/02/2021 17h14
Sim, sempre. Ainda que a relação não seja imediata.
anônimo
27/02/2021 17h15
É uma troca, óbvio.

Mulher quer dinheiro e Homem sexo.
anônimo
27/02/2021 17h34
Na verdade, transo com ela antes, depois a gente vê o que quer fazer, se quer continuar transando ou fazer outra coisa. Troca acontece no sexo; fingir que gosta ou fingir que quer jantar, ter que dar presentinho ou mimo pra transar? Porra, só mostra que transa mal. Quando o cara garante o SERVIÇO ela vem no duplo twist carpado e cai com a buceta certinha em cima do teu pau.
27/02/2021 17h17
Vou te diser a conclusao que cheguei. Homem romantico de saco cheio é hipócrita! Adoro ser romantico mas de saco cheio fica difícil.
27/02/2021 17h21
Em alguns casos sim, mas pq a preocupação? Vocês ganham afeto, carinho mimos e nós o sexo
anônimo
27/02/2021 17h16
Depende das circunstâncias.

Eu nunca daria flores, minha troca é diferente.
anônimo
27/02/2021 17h16
Eu sempre peço o cuzinho depois que dou um agrado do tipo. Não custa nada, estou dando e quero receber de volta. Se eu não receber, eu dou um tempo de agrados, paro mesmo. Vocês mulheres fazem o mesmo, fazem coisas pra nos agradar querendo algo de volta, mas com vocês é difícil essa troca ser relacionada a sexo, é mais relacionada à sentimento, coisas materias ou dinheiro. Então não podem julgar a gente por querer sexo em troca. Quer história de amor, vai ver um filme romântico.
27/02/2021 17h18
Depende da ocasião. Tem momentos onde realmente é só pra comer, outros é por companhia (quando quer relacionamento com ela).
anônimo
27/02/2021 18h05
Ever da
anônimo
27/02/2021 18h12
Hoje em dia acho que já transam antes de qualquer outra coisa como o gambler disse enfim não tenho a menor ideia de como funcionam os relacionamentos
anônimo
27/02/2021 20h01
Nada ver,isso varia de cada um,eu nao vou dar presente em questão de "troca",se for pra mim dar presente é pra ver ela feliz e satisfeita,presentear alguém também tem uma simbologia
elas respondem
27/02/2021 17h16
Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: "ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele" PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA, tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que "a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade" você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar" a... não sei o que, eu sou bem sucedido". VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA.
anônima
27/02/2021 17h14
Tem homem que acha que a mulher tem a obrigação de dar para ele só porquê ele levou ela para jantar. Não amg, é só se você quiser.
anônima
27/02/2021 17h16
Claro, eles só usam de gentileza pra conseguir sexo. Mas você só dá se quiser, óbvio.
27/02/2021 17h23
Já ouvi dizerem isso também, alguns pagam o jantar para depois ter a "sobremesa".