Sem entrar no mérito de quantidades etc. Gostaria que se posicionassem sobre a expressão em si se concordam ou nao com o emprego dela.

eles perguntam
18 6
elas respondem
27/02/2021 18h15
Para mim, a expressão pode ser usada, mas se, e somente se, a expressão “homem rodado” também for popularizada.

Se existe mulher rodada, então existe homem rodado.
anônima
27/02/2021 18h06
É bem infantil e bobo. Coisas que a gente só vê na internet
Na real, quem sabe com quantos eu transei a não ser que eu diga?
Se a mulher fizer pompoarismo vai ficar sempre apertada e ninguém vai saber quantos paus já entrou naquela buceta.
anônima
27/02/2021 18h14
Não concordo, pq se analisarmos a expressão "homem rodado" não existe, o que existe é o pegador, o fodão.
Se a mulher é solteira, livre, desimpedida ela tem que pegar geral mesmo (se assim quiser), logo ela teria que ser a pegadora, a desejada e não a "mulher rodada".
anônima
04/03/2021 20h17
Acho muito rude
04/03/2021 20h12
Sexista.
04/03/2021 20h08
Não dou a mínima.
anônima
27/02/2021 18h53
não adianta eu não concordar ou concordar, vai continuar sendo falada, usada, aceita, pois é algo que está culturalmente bem impregnado na sociedade dominada por homens que vivemos.
27/02/2021 19h41
Esse expressão define mais quem a usa do que a mulher em questão. Quem usa essa expressão é uma pessoa que não acredita na emancipação sexual feminina e por isso, está com as ideias mais atrasadas do que a minha avó.
27/02/2021 19h14
Tem mulher rodada como tem homem

Vai depender do que rodada significar no dicionário de cada um
Mas acho algo mau de qualquer maneira.

Eu literalmente falo rodada para as minhas amigas mas bem naquela de brincadeira ou falo que sou rodada pq se cair eu rebolo muito (outra brincadeira tmb)
anônima
27/02/2021 18h17
Acho nada, isto só existe aqui no site, no mundo real isto não existe. Ademais, só vão saber com quantos ela transou se ela mesma falar.
27/02/2021 19h05
O mesmo que "homem galinha".
anônima
27/02/2021 18h13
Eu acho meio bobo, pq o que é uma mulher rodada pra vc?
Eu sou mais reservada pq n consigo me envolver, mas mesmo eu tendo ficado com poucos caras alguém pode me achar rodada. Então ao meu ver não faz mt sentido esssa expressão.
27/02/2021 19h10
Acho nada, uso para dizer sobre alguém que já rodou muito na mão de várias pessoas, não interessa se é homem ou mulher, ambos podem serem rodados. Não uso como xingamento, apenas como uma descrição resumida.
anônima
27/02/2021 18h58
Significado de mulher rodada: Mulher que sai com muitos homens.
anônima
04/03/2021 20h10
Acho que que usa isso, que é 99% das vezes de forma ofensiva, normalmente tem inveja por essas mulheres conseguirem fazer sexo de boas, com quem quiserem e sem muito apego, sabe? É uma certa raivinha por não conseguir ser igual. No caso dos homens que tentam ficar com essas e não conseguem, aí é mais a sensação de rejeição e fracasso por terem sido rejeitados por quem pega todos.

E para os rapazes que dizem que mulher "perde o valor" por não conquistar, saibam de duas coisas...
Primeiro: se a mulher pega vários sem conquistar, significa que quem é fácil, nesse caso, são os homens.

Segundo: não sei em que mundo não precisamos conquistar. Modéstia à parte, eu sou inteligente, interessante e até bonita e, mesmo assim, tem caras que exigem uma conquista e eu amo isso. Os que vem fácil não tem graça.
anônima
04/03/2021 20h16
A mesma coisa que acho de homem galinha : Nada. Cada um vive como quer, mas isso não quer dizer que eu goste de me envolver com esse tipo de pessoa.
anônima
16/02/2022 17h51
Não concordo
anônima
16/02/2022 17h53
Acho que é uma mulher que faz isso
eles respondem
anônimo
27/02/2021 18h23
Pode não ser popular "homem rodado," mas homem também é criticado em atitudes sexuais inclusive por várias mulheres.
anônimo
27/02/2021 19h07
Nada mais do que um titulo metafórico.
O que é rodado ja se desgastou mais e passou por mais lugares, a analogia com a experiência sexual é imediata.
27/02/2021 18h26
Elas vão dizer que é bobo e que não tem nada dms... Mas, sinceramente? É só uma desculpinha pra poder dar pro bairro inteiro e não ser julgada por isso
16/02/2022 09h56
Acho normal, tá correto, ninguém quer rodada.
anônimo
05/03/2021 04h59
Acho que elas ficam putas com isso, sem rodeios.
21/02/2022 20h43
Acham nada.