Não sou feia, me cuido, trato a todos com educação mas parece que sou invisível para os homens, mas vejo mulheres nem tão bonitas que estão sempre acompanhadas.
Será que eu tenho algum problema que repele os homens?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
28/02/2021 20h02
Algumas dicas pra te dar uma direção:

• Vá num psicólogo e busque autoconhecimento.

Você precisa entender sobre como é seu comportamento verdadeiramente. Sozinha será difícil identificar esse tipo de coisa.

• Pergunte para suas amigas como elas iniciaram seus relacionamentos.

Comece a perceber como se deu esse processo de encontrar um parceiro pra elas. Vai te ajudar a perceber possíveis deslizes que você já deu e nem faz ideia.

• Aumente sua rede de amigos.

Se quer um namorado, precisa conhecer pessoas. E automaticamente precisará sair de casa e frequentar locais onde tem pessoas (se continuar fazendo as mesmas coisas, vai continuar obtendo os mesmos resultados) - eu sei que a pandemia pode dificultar, mas não desista.

• Auto-estima precisa ser fortalecida.

Compre roupas novas. Faça as unhas pelo menos 2 vezes por mês. Vá para a academia, comece a ficar mais “gostosa”. Sorria mais... (Psicólogo pode te passar mais exercícios nesse sentido).

• Aprenda a emitir sinais para seus pretendentes.

Não adianta esperar 100% de atitude do crush. Nós homens precisamos identificar sinais de que a moça deu “espaço” pra chegarmos. Exemplo: gostou do cara? Fica olhando bastante pra ele (se ele for experiente, ele vai entender rs). Outro exemplo: ele te chamou no whats de manhã? No fim do dia eh a sua vez de caçar assunto (no dia seguinte é a vez dele, e por aí vai).

Moça, lembre-se: aprendemos gradualmente. Não queira “abraçar o mundo” em um dia.

Deus te abençoe, vai dar tudo certo.
anônimo
27/02/2021 18h34
Só trabalho com imagens.
anônimo
27/02/2021 18h38
Já tentou chegar nos caras que te atrai? Talvez o padrão de homem que te interessa, já esteja comprometido ou tem varias opções.
anônimo
27/02/2021 18h31
Moça, mulher não precisa de macho pra nada! Trabalhe, estude, cresça financeiramente... Se o problema for sexual compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente ficar com mulher
28/02/2021 21h51
Nao sei nem oq dizer
anônimo
28/02/2021 20h03
Talvez baixo autoestima
anônimo
27/02/2021 18h37
Dificil saber, é anonima
anônimo
27/02/2021 18h35
Ué, como iremos saber?
anônimo
27/02/2021 18h22
Não seria os homens que você quer
anônimo
27/02/2021 18h21
Acabei de te notar, e vc me atrai
elas respondem
anônima
27/02/2021 18h30
Bem-vinda ao clube, amiga
anônima
27/02/2021 18h20
Sou assim tbm. Relaxa. Vamo estudar pra ficar ricas e bonitas
anônima
27/02/2021 18h22
Também me sinto assim, mas quando parei de me questionar isso e tentei focar em outras coisas percebei que estar sozinha também pode ser bom.
anônima
27/02/2021 18h33
ficar com o corpo mais sexy digo treinar e ganhar musculos nao ser feia nao é o suficiente tem que ser gostosa .
anônima
27/02/2021 18h34
Você deve ter cara de antipática
anônima
27/02/2021 18h34
Deve ser pq é feia mesmo
28/02/2021 21h39
Também já passei por isso no tempo de faculdade. Iria trabalhada na sofisticação e nenhum chegava em mim rs- até cheguei achar que foi livramento de Deus, já que pedia para me afastar de todo homem mau intencionado, penso que foi muitos. Mas não se preocupe, flor, não é porque nenhum te paquera que você deve se achar menor por isso, e o mesmo vale para o seu julgamento com as outras mulheres, pois não é porque elas têm a aparência que você julga não satisfatória que elas não podem ter mais chances de namoro do que tu. Acredito que Deus tem alguém para mim:)
Você é tímida?
anônima
27/02/2021 18h34
você deve ter auto estima baixa, ou deve parecer metida demais