Digamos que eu tenha algumas falhas de caráter, isso seria muito ruim na visão das mulheres? Ou pode impedir que alguma mulher queira se relacionar comigo? É algo indispensável ou eu posso compensar de outra forma?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
27/02/2021 18h49
na pratica ninguem é 100% perfeito, inclusive no carater.
é igual sobre mentiras, ninguem gosta de mentiroso e ninguém mente (na teoria), mas na pratica sabemos que é bem diferente.

Claro, socialmente é ruim assumir aquilo que eu disse, mas é apenas a hipocrisia comumente aceita e adorada *-*
anônima
27/02/2021 19h28
Se vc tiver dinheiro nenhuma mulher vai se importar com sua falha de carácter
anônima
27/02/2021 18h26
Pra mim, é importante sim, pq se vc não tem um caráter bom, o que seria o minino, vc não terá como avaliar uma conduta errônea, tipo traição.
Falta de caráter enseja na falta de confiança, falta de empatia, falta de bom senso, sendo esses requisitos um pilar para um bom relacionamento, seja ela amoroso ou não.
Acho que a falta de caráter não pode ser compensando, tente melhorar.

Mas existem outras pessoas q têm umas falhas no caráter kkk
1+1=2
Se vc quiser realmente alguem que compactue com a sua personalidade arrume uma mulher igual :)
27/02/2021 19h27
É importante, mas entenda que ninguém é perfeito. Então depende da mulher aceitar essas "falhas", até porque você também terá que aceitar as dela.
Digo isso em âmbito geral, mas vai depender muito de a que esteja se referindo.
Tem coisas que são aceitáveis e outras inadmissíveis.
anônima
27/02/2021 18h54
Todo mundo é uma bosta
27/02/2021 18h55
Isso vai depender de que falhas você está falando
eles respondem
anônimo
27/02/2021 18h55
Pra as mais novas?
ZERO

Pras fim de festa?
anônimo
27/02/2021 18h13
Não tem importância alguma.

Para o homem e para a mulher, o que importa é o sexo e a aparência.