a gente se fala só pela internet, mas ele diz que me ama, e a gente ate planeja a nossa vida no futuro. Todos os dias vivíamos entre ligações e etc., mas uma vez ele disse que não sentia mais nada por mim e etc.,... eu fiquei muito triste, chorei por dias, mas ok, me afastei.
Depois ele voltou, disse que me ama e só falou aquilo porque eu havia dito que não sabia se o que eu sentia era amor ou carência, e aquilo o machucou e achou melhor se afastar. Mas agora ele voltou a se afastar mais, a não querer mais ficar comigo como antes e tal, eu passo o dia sem falar com ele e ele sequer percebe. Eu estou muito triste, não quero passar por aquilo de novo, porque fiquei mal de verdade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/02/2021 18h25
Só se falam pela internet, até eu perderia o interesse.
anônimo
27/02/2021 18h25
Afinal, o que você sente por ele é amor ou carência? O que sente por ele, seria o mesmo que sentiria pelo João da esquina?
anônimo
27/02/2021 18h27
Melhor se encontrarem pessoalmente logo, ficar só nisso vai gerar mais e mais paranoia
anônimo
27/02/2021 18h43
Se for relacionamento a distância, melhor sair fora.
anônimo
27/02/2021 18h45
Up
elas respondem
anônima
27/02/2021 18h29
encerra com ele logo
anônima
27/02/2021 18h46
Melhor vc se afastar, vc vai se magoar muito