Diga as duas:
1) Cagada no mal sentido, de você ter feito algo muito estúpidos, e
2) cagada no sentido positivo, de ter sido uma baita sorte que você deu.
O terceiro sentido, o literal, fisiológico, é dispensado.

eles perguntam
20 8
elas respondem
27/02/2021 18h37
Tratar mal um cara que eu amava(e também me amava), porque achava sexy ganhar a fama de durona/fria.

Essa foi uma das. Deve ter existido outras piores, mas no momento não me recordo.
anônima
27/02/2021 23h50
Já aconteceu uma cagada literal na minha vida. Eu fiquei com uma família estrangeira temporariamente durante um intercâmbio. Eu não conhecia aquele lugar pois tinha acabado de chegar. Resolvi sair a pé no final da tarde para comer e estava nevando. Andei por uns 30 min e finalmente encontrei um lugar pra comer, mas percebi que estava me dando dor de barriga então decidi voltar para usar o banheiro e tomar banho logo em seguida (a maior burrice da minha vida... deveria ter encarado o banheiro sujo do Mc Donalds). No caminho da volta me perdi e comecei ficar muito nervosa, pois além da dor da barriga, estava bem frio. Pensei em evacuar na rua, mas eu estava em um bairro residencial onde a maioria das casas possuíam câmera, então para não correr o risco de ser presa, eu me caguei toda na calça. Sim! E o pior, eu já estava quase na rua da casa e não consegui segurar.
Tirei minha jaqueta para tentar cobrir o estrago. Eu tão inocente, achei que ninguém iria perceber, então entrei na casa e todos estavam jantando e enquanto eu tentava ignorá-los para ir direto ao banheiro, eles me pararam para me chamar para jantar. Eu toda nervosa tive que falar mil vezes que não queria jantar e que precisava ir ao banheiro. É óbvio que todos comentaram pelas minhas costas pois o cheiro tomou conta da casa. Peguei minhas roupas, corri pro banheiro, fiquei 1 hora me limpando e desci com a roupa suja dentro de uma sacola para jogar no lixo, porém só consegui jogar no dia seguinte (triste, pois eu adorava aquela calça). Enquanto isso, tive que aguentar o sarcasmo e a cara de nojo da adolescente que morava na casa. Ainda bem que só fiquei por mais três dias e depois fui embora. Foi o pior dia da minha vida!

Não sei se alguém vai ler isso, mas nunca contei pra ninguém nesses 5 anos que se passaram. Que alívio! rs
27/02/2021 18h39
ser o primeiro espermatozoide escolhido para fecundar o útero da minha mãe
anônima
27/02/2021 18h40
demorar estudar, nao investir meu dinheiro, brigas, expor minha vida, da atençao pra gente toxica, nao ser ativa social. eu nao vivi.
27/02/2021 18h56
Eu me arrependo de não ter concluído um curso técnico que faltava só 1 ano kkkk, talvez eu estaria em condições melhores, já que a escola técnica nos direciona para ter emprego na área... mas enfim... na época eu tinha 17 anos... fiz faculdade, terminei, mas ainda é uma luta para chegar até a área. (Fiz adm)
27/02/2021 21h53
Iludi um cara.
Ele ficou muito apaixonado, parecia obsessão.
anônima
27/02/2021 18h41
Tem muitas
anônima
28/02/2021 00h17
Ter gostado de um user daqui
28/02/2021 00h02
1) Ter nascido
2) Ter sido sorteada numa promoção dentre 40 mil pessoas. Mas tbm não me serviu de nada, pq nem usei, devia ter sorteado os outros 39mil 999, menos eu kkk
anônima
27/02/2021 23h56
Vc tirou o literal da lista kkkkkk N dá p eu responder isso agr n kkkkk
anônima
27/02/2021 23h54
Não tratar bem uma pessoa que eu gostava, e só perceber que gostava depois de perder.
Não ter vivido a minha vida como eu queria por ser boazinha demais e ter medo do julgamento alheio.
Sorte nunca tive.
27/02/2021 23h31
Fiquei com alguém para chamar a atenção de outra pessoa, trai minha ex, e menti por pura insegurança e adrenalina. Me arrependo disso amargamente. Tem outros que eu não posso contar aqui. O bom disso tudo é que eu mudei, né? heheher.
anônima
27/02/2021 21h46
Ignorar alguem q gostava de mkm
27/02/2021 21h39
Não me lembra..
27/02/2021 21h19
1- Já soltei flatulências na cara de um crush meu enquanto plantava bananeira
2- Teve um show de kpop q fui, e fui escolhida pra subir no palco pra pegar um pôster autografado do grupo
anônima
27/02/2021 21h17
No motel tinha espelho no teto ai quando eu vi o cara me comendo posição papai e mamãe e eu vi o cool trancando enquanto enfiava, me deu crise de riso, mó merda
anônima
27/02/2021 20h02
Nascer
27/02/2021 19h59
Oxxxii...
27/02/2021 19h38
1)Pedir uma outra chance para meu ex depois dele ter me traído
2)Ter ido com a minha prima ver o ficante dela...o bom foi que o amigo dele foi junto então eu e minha prima ficamos com um
anônima
27/02/2021 19h37
Ajudar minha familia cobra.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 18h33
1) casei mal. Começou bem mas qto mais o tempo passa, mais vejo o quanto me sacrifico pela relação.
2) sair de um lugar pouco antes de rolar um ato criminoso lá.
anônimo
27/02/2021 18h51
Ter andado com as pessoas erradas
anônimo
27/02/2021 18h40
1 - não sei
2 - não sei
3 - ontem dei uma bruta.
27/02/2021 19h33
Definitivamente foi não ter começado uma relação com uma menina q claramente seria o Amor da minha vida

A melhor coisa, acho q não tem a ver com minhas escolhas, minha familia é muito foda, sou grato por ela
anônimo
27/02/2021 18h55
Nunca cometi um grande erro, apenas vários pequenos, vários e vários e bote muitos vários nisso. Cagada de sorte, conheci pessoas muito especiais, tive muita sorte nos meus relacionamentos.

A ultima grande cagada, aceitei um projeto que nao deveria, me atrapalharia, mas fiz pra ajudar um colega com problemas, minha vida mudou ali e a carreira explodiu.
anônimo
28/02/2021 00h05
ter abandonado a carreira militar
27/02/2021 23h25
Até hoje pago pela cagada que fiz de ter saído do meu primeiro emprego. Lá eu poderia crescer, adquirir estabilidade financeira e profissional e o melhor de tudo era que era do lado da minha casa.
anônimo
27/02/2021 19h36
Kkkk

1) ter entrado nessa porcaria de concurso que não vou passar e ter perdido uns dois meses da minha vida por isso

2) ter tido uma irmã que me arranjasse uma entrevista de emprego.

3) não sou analista de corpos fecais.