1.11K  24/03/2018 20h33

Gente tem um primo meu que ele da em cima de mim desde dos 15 anos hj tenho 26 anos pra vcs ve ,e ele nao cansa nao
Quando ele começou a dar em cima de mim ,eu ate gostava na epoca e tipo eu ficava tirando ele tipo falando que ele era gay esse tipo de coisa pra provocar ele ,mais agora ja passou muito tempo ,ele mora junto e hj tem um filho de 6 anos ,e continua com isso ,eu perguente se ele nao cansa de mim ,ele disse que nunca vai cansar de mim ,eu ja fiquei com ele 3 vezes ,mais eu nao quero mais ,soque ele nao cans de mim ,entre 4 meses a 4meses ele me chama no face ou seja ,ele dando ivestida em mim com frequencia o que que ele sente por mim ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/09/2016 05h51
O que ele sente por você, só perguntando para ele.
anônimo
24/03/2018 20h28
Tesão, transa com ele que ele para.
anônimo
24/03/2018 20h30
Fique bem gordona
24/03/2018 20h33
Ai que saudade da Valquíria...
elas respondem
24/03/2018 20h30
A pergunta não é o que ele sente por você, mas o que você sente por ele.
Você gosta disso? Quer ficar com ele? Se não quer, é só cortar de vez.