nos conhecemos pessoalmente, na faculdade, sem intenções, mas depois de um tempo estamos conversando pelo whats quase todo dia... se eu transar c ele no primeiro encontro pode rolar relacionamento ou posso descartar essa hipótese?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
27/02/2021 19h05
Geralmente homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de ficarem, já seleciona quem é pra namorar e quem é pra comer
anônimo
27/02/2021 18h54
Da uns beijos e amassos e depois pergunta o que ele quer contigo, tipo pergunta o que ele sente em relação a você. Se falar coisas pejorativas sexuais, é só tesão. Se for amor ele vai falar de forma mais abrangiva mas sem pejor.
anônimo
27/02/2021 18h51
Se ja estão a tanto tempo interagindo e o cara só vai querer te comer? Tem que ser muito filho da p
anônimo
27/02/2021 18h51
Bom, eu descartaria relacionamento se não transasse com a garota.
27/02/2021 20h15
E vc daria no primeiro encontro? Isso já demonstraria que vc não é pra namorar
anônimo
27/02/2021 18h50
Nada a ver. Pode descartar.
anônimo
27/02/2021 18h54
simpatia da boceta, só de depois que casar. se você der antes você será condenada a ser titia por toda eternidade. ¬¬
anônimo
27/02/2021 19h04
Só sendo telepata pra ter essa informação.
27/02/2021 19h14
Eu acho que o mais correto é: "O que você quer?"

O que você espera dele? Se deseja um companheiro. Desenvolva e construa um relacionamento. E para isso você não precisa se relacionar com ele repentinamente.
elas respondem
27/02/2021 18h52
Moça,acho muito cedo para o primeiro encontro ter sexo, acho melhor para encontros futuros acho muito cedo...mais se quiser vai em frente mais talvez vire apenas uma marmita
27/02/2021 19h10
Pode rolar relacionamento ou não, é impossível afirmar porque depende do ele quer. Mas te digo uma coisa, não será uma transa no primeiro encontro que vai definir isso, principalmente porque já conversam há bastante tempo.
Se você quer, faça, mas sem expectativa de romance depois. Se acontecer ótimo, senão, é uma experiência.
anônima
27/02/2021 18h51
descartar
27/02/2021 18h53
Sim. Vc primeiro tem que saber se a intenção dele é relacionamento sério ou não. Enquanto isso vai com calma com o coração e com a ppk
27/02/2021 18h54
Pode ser que sim pode ser que não
Não dá pra saber
27/02/2021 19h08
Não sei o que passa na cabeça dele, mas acho muito cedo ir já no primeiro encontro. Se vc tem essa dúvida, melhor não fazer.
27/02/2021 19h24
Depende do que ele quer com você.