Porra hein, isso é chato pra valer, nunca tem assunto para interagir por medo do que vou pensar ou achar da parte da pessoa... Mulher que nunca evolui para algo, só procuram caras que já tem Money no bolso, porque dentro não tem nada de conteúdo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
27/02/2021 20h17
Quando parece que só a gente desenvolve fica chato mesmo.
Existe chance de ser tímida, já estar gostando de alguém ou não estar interessada
Ela "só" não desenvolve ou além de não desenvolver, cobra quando você não desenvolve?
27/02/2021 20h22
Se você está conversando "sozinho", então ou ela não está interessada é você está sendo um chatonildo ou ela é tímida, muito tímida... (Sei o que é isso )

Eu acho que os dois devem dialogar e isso não é uma obrigação do homem, se os dois estão se curtindo nada melhor do que conversar, mas quando estamos ao lado de uma pessoa que a gente gosta ou que sabemos que gosta da gente, bate um nervosismo que a pessoa não sabe como agir, o que fazer, pensa: Será que ele vai me achar uma idiota se eu falar sobre isso? E se ele não disser nada e só ficar olhando pra mim?
anônima
27/02/2021 20h16
Que estresse
27/02/2021 20h22
isso acontece quando o cara é muito no pé, n respeita a nossa privacidade ou só sabe querer dar em cima. Pelo menos comigo é assim. Atualmente, como namoro, eu prefiro uma distância de como vou falar sobre certos assuntos, mas tem gente q mesmo falando, n sabe respeitar
27/02/2021 20h52
É falta de interesse.
27/02/2021 20h56
Pq não está interessada e isso pode ter muitos motivos: estar conversando com outros que gosta mais ou vc ser chato demais, que cobra ela, caga regra na conversa ou fica querendo putaria...
eles respondem
anônimo
27/02/2021 20h22
a) timidez;
b) falta de conteúdo;
c) desinteresse.

Escolha um ou faça um combo, a resposta está aí.
anônimo
27/02/2021 20h39
Mulheres na maioria das vezes tem 1 ou 2 caras, no mínimo. Se ela não se esforça pra falar contigo, é porque você não faz parte dos preferidos ou preferido.
anônimo
27/02/2021 20h19
Fêmea que conversa demais só serve pra lanche.
anônimo
27/02/2021 20h18
Tu é psicólogo ou algo assim?
Eu prezo muito pelo silencio, falta muito hoje em dia, talvez vc devesse valorizar isso tbm.
anônimo
27/02/2021 20h19
O pior é que quem sai com fama de ruim de papo é muito homem
27/02/2021 20h41
Vc tem tempo pra ficar no site lamuriando, mas não tem tempo pra tentar mudar de vida?
27/02/2021 20h43
Muita conversa, pouca ação, eu não gosto disso.
28/02/2021 19h15
Eu já conheci uma que se interessou por mim e ela não tinha assunto, eu é quem tinha que me virar

Mulher é acomodada mesmo