Porque é algo impossível.
27/02/2021 20h55
Classe “E” seria tipo oq? Uma mendiga?
27/02/2021 20h56
Talvez pq nunca se viram em baixo de um viaduto
anônimo
27/02/2021 20h56
Eu nunca nem vi mulher de classe E
anônimo
27/02/2021 23h55
Porra classe E ? A vida da classe C já é difícil imagina quem é de classe E.

E provavelmente um rico não anda no mesmo ambiente que uma menina da classe E.

Se der sorte só no shopping ou a menina é empregada dele.

E muitos ricos caem com pessoas rica.

E mulheres ricas tem mais dinheiro para estética e cirurgia então são mais bonitas...
elas respondem
27/02/2021 21h00
normalmente as pessoas costumam se casar com pessoas da mesma classe ou classes próximas, até pq os lugares q as pessoas frequentam, normalmente, são relacionados a classe em q estão. Um mendigo, por exemplo, n vai em restaurantes de luxo
anônima
27/02/2021 21h59
Pq geralmente eles nem chegam a se conhecer
27/02/2021 20h57
Pq a real é que as pessoas só ficam com pessoas da mesma classe ou no máximo 1 abaixo.
27/02/2021 21h58
Vários fatores.
Homens ricos casam com mulheres lindas, geralmente.
E as mulheres lindas nunca são extremamente pobres, visto que elas têm mais facilidade de conseguir bons empregos, trabalhar como modelo, etc.
Sem contar que, os lugares que os "extremos sociais" frequentam; festas, viagens, local de trabalho, não são os mesmos. Poucas chances de dar match na real life.
É a realidade...
27/02/2021 23h39
Existem raríssimas exceções. Normalmente uma pessoa de classe alta se sentiria envergonhado de ficar cm alguém baixo, a sociedade julga, a pessoa se sente mal. Mas já se d3sconstruiu isso bastante. Um professor falou q uma amiga professora doutora de universidade foi pra uma ilha no Marajó e conheceu um pescador, se apaixonou por ele e casou. Ela ia cm ele nos eventos mas ele se sentia mal, agoniado e não se sentindo pertencente à aquele lugar. Ele disse: ñ é o mundo dele, o cara nem ensino médio tem, ele nem sabe conversar cm teus amigos, claro q ele fica mal. Isso há 14 ou 15 anos, hj mudou pouca coisa.
anônima
27/02/2021 20h57
O que é classe E?
anônima
27/02/2021 22h18
Eu não sei
anônima
27/02/2021 22h36
Eu também nunca vi uma mulher rica se casar com um homem de classe E. Acredito que seja devido aos interesses em comum, afinal, onde que esses dois tipos de pessoa iriam se conhecer? Normalmente não frequentam os mesmos lugares. Mas já ouvi falar de um homem rico que casou com a empregada que trabalhava na casa da frente.
27/02/2021 23h32
Pq eles nem sequer olham para elas :/
anônima
27/02/2021 23h44
Eu já vi homem rico casar com mulher pobre.
Uma menina aqui perto se casa..
anônima
28/02/2021 00h07
o que seria "classe E"?