Estou saindo com um cara que me disseram que pode ser um incel mas eu ainda sou confusa sobre o que é incel. Ele é gordinho, tem depressão, tem 34 anos, tem um emprego muito bom, mora só, é viciado em games, tem tudo de videogame. Ele parece mto inteligente, tem opiniao sobre tudo, quer ser o dono da razão, acha q sabe mais q todo mundo, tem papos q culpa as mulheres por estar solteiro, culpa a mãe, não tem amigos, reclama de tudo 24h por dia... tô num triz de dar um pé na bunda dele.

elas perguntam
23 10
eles respondem
anônimo
12/04/2021 11h59
Eu ia dizer que ele pode ser só tímido, mas esse final foi foda. Só esse "reclama de tudo 24h por dia" é o suficiente pra me afastar de qualquer pessoa.
27/02/2021 21h09
Culpa as mulheres por estar solteiro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda
anônimo
27/02/2021 21h09
Oxi e um cabra desse precisa ser incell pra levar pé na bunda?
27/02/2021 21h31
A pergunta é: pq ainda tem dúvidas se dá ou não um pé na bunda?
anônimo
27/02/2021 21h22
se tu sair da vida dela não vai fazer tanta falta, ele tem um bom emprego. (pior que não estou zoando), incel geralmente é fracassado no lance financeiro também, esse aí arruma outra fácil se tu der um pé na bunda dele.
27/02/2021 21h24
Vc pergunta se ele é virgem, e depois pergunta se gosta de ser, se a primeira resposta for sim e a segunda resposta não, ele é

E sim, de um pé na bunda dele pra ontem, gente q não respeita a mãe é pior q lixo
27/02/2021 21h11
"Tem um emprego muito bom".

Se ele perder esse emprego, aí sim, será um eterno e irrecuperável incel.
12/04/2021 11h12
Da um pe na bunda logo parece chatao
12/04/2021 12h20
no geral sao pssoas q n tem rto social o q tem de homem feio cm mulher aí nao tá no gibi...o caso dele é eele ser reclamao e querer estar certo em tudo,na vida é preciso ter diplomacia ceder às vezes
anônimo
12/04/2021 11h19
Pelos papos parece que ele é depressivo.
Convenhamos, quando a gente é gordo, a mulherada trata a gente pior que lixo, eu seu por que eu sou gordo. Parece que elas tem vergonha da gente e só querem sair se ninguém ver que elas andam com nós.
Eu acho que esse problema dele tem mais a ver com a depressão do que ser incel. Eu tive depressão profunda, a gente tá um lixo e acaba jogando nossas frustrações nos outros.
E garanto que a depressão dele é por que está solteiro.
12/04/2021 11h25
Aqui no site vc vê claros exemplos.
12/04/2021 11h28
Eu não faço ideia do que é um incel, mas você mesma demonstra que esse cara é um idiota.

Porque ainda está com ele?
anônimo
12/04/2021 12h01
Se você ficar com ele, ele não seria por definição.
anônimo
12/04/2021 12h15
Kkkkkk pensei q vc gostasse dele mas já que dá um pé na bunda do cara
12/04/2021 12h16
Tanto faz se é incel ou não, o fato é que vc não está a fim dele pq o cara é chato. Mete o pé. Rala peito.
12/04/2021 11h11
Ele parece ser um.
Se vc largar ele, vai te odiar pro resto da vida Kkkk.
Mas se vc não tá curtindo, larga logo.
12/04/2021 11h08
Pqp!!
O que há de errado com as mulheres de hoje em dia? Ficam sempre na dúvida se dão ou não com o pé na bunda dos cara bosta, faça ele a merda que fizer
anônimo
27/02/2021 22h50
Ele é
27/02/2021 22h41
Tá saindo com o Paulo Kogos?
Complicado é que ele não sabe esconder os problemas, ao contrário de mim.
27/02/2021 22h00
Caralho. Até eu fiquei assustado.

Kkkkkkkkkkkk
Alguma qualidade esse cara tem?
anônimo
27/02/2021 21h59
Se culpa as mulheres por estar solteiro então é incel
27/02/2021 21h55
Incel é um termo de internet que designa os caras que querem transar mas não conseguem porque nenhuma mulher dá chance. Mas também pode ir pros caras mais violentos que culpam as mulheres do próprio fracasso que têm com elas.

De qualquer forma, são caras que não conseguem pegar mulher mesmo querendo.
anônimo
27/02/2021 21h13
Que combo, meus amigos. Que combo....
elas respondem
anônima
27/02/2021 21h13
Foge enquanto tem tempo.
anônima
27/02/2021 21h58
Por um lado seria bom ele perder a virgindade, pra parar de enchet o saco com "hurr ninguém dá pra mim"

Por outro lado a chance de ele ficar te perseguindo depois é ENORME.

Se não quer um louco no teu pé, dá um jeito de fugir.
anônima
27/02/2021 21h31
E o que você quer com um homem desses? Ele parece ser problemático por si só.
Só posso te dar uma dica: não dê chances pra qualquer bosta, seja seletiva. Quando você dá migalhas pra homem assim, só arranja problemas para si mesma.
anônima
27/02/2021 21h15
Problema nem é ser INCEL(Celibatário involuntário) e sim que ele é claramente ressentido.
Sinceramente? Entrar em relacionamento com gente assim deve ser um saco e exigir muita paciência, então se você não está afim de levar ele ao psicólogico e virar uma babá sentimental dele é melhor cair fora
27/02/2021 22h53
Hmmm não acho uma boa continuar com esse relacionamento
Bem babaca
12/04/2021 11h12
Se o cara fica culpando as mulheres pelo fracasso dele, no mínimo, é surtado, um cara normal não vai sair com uma mulher e ficar falando o quanto a vida dele é uma bosta e q a culpa é dela, depois do caso daquela jogadora q foi morta por aquele cara pirado, eu q não me arriscaria se fosse vc...
anônima
12/04/2021 11h14
"tem papos q culpa as mulheres por estar solteiro, culpa a mãe, não tem amigos, reclama de tudo 24h por dia... "
A resposta tá no teu relato.
anônima
12/04/2021 10h54
Observando
anônima
27/02/2021 22h38
Eu já estou velha pra saber o que seria um incel.
27/02/2021 21h11
Não sei se a depressão pode afetar o resto

Mas acho que se não te sentes bem com ele acaba, mais vale.
Não sei se pode ser chamado de incel