Há quatro meses fui "traído" por um amigo, não consigo entender bem a razão mas após 2 anos de amizade descobrir um lado obscuro da parte dele, um lado que eu não sabia, agressivo, literalmente viciado em usar mulheres, já bateu na própria namorada, agrediu a irmã, a mãe, e fora outras coisas... Mas enfim, esse cara se envolveu com minha namorada, tirou tudo o que eu mais amava nessa vida e por fim provocou minha demissão do meu emprego após me difamar, tem mais coisas mas se eu for contar aqui vai virar um livro. Não sou perfeito mas nunca fiz mal a ele, faz quase 5 meses que nem dormir eu consigo, me sinto fraco a cada dia e sufocado.

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/02/2021 21h22
vai no PSICÓLOGO por favor. Esse cara é um doente, seu psicológico não deve estar mto bem
anônima
27/02/2021 21h50
Mate ele!
anônima
27/02/2021 21h21
com certeza deve procurar ajuda profissional. não só você, mas todos deveríamos fazer terapia para entender melhor nossos problemas, enfrentá-los e assim viver mais em paz sabendo que estamos fazendo nossa parte para melhorar.
27/02/2021 21h50
Moço,vai no psicólogo tenta se destrair vendo filmes,séries...
27/02/2021 21h53
Deve sim, busque um psicólogo o mais rápido possível e quanto a esse "amigo", a vida vai cuidar dele. Nenhum mal passa impune nesse mundo.
Se cuida, torço para que se recupere o quanto antes.
eles respondem
27/02/2021 21h47
Puts.. Que trauma, mano. Busque ajuda logo. Eu fui traído por namorada, namoro longo, mais de 5 anos.. Eu fiquei meses ruim tbm. Me refiz. Mais hj em um novo relacionamento eu sofro com meu trauma com frequência. Acho que pode acontecer ou que posso está sendo usado.. enfim, busque ajuda pra ser curar desde já e ter uma nova vida futuramente sem traumas. Eu busco auto ajuda , leio muito, mais parece que as vezes não consigo, queria ir em um psicólogo, porém não tenho condições de pagar.